Notícias

Outros

Saiba os duelos das quartas da Copa Davis

20211128_221157

Definida as quartas de finais da Copa Davis, saiba os duelos

A fase de grupos da Copa Davis Rakuten Finals terminou, e alguns resultados importantes e seleções tradicionais estão fora. O principal caso é o da Espanha, que perdeu da Federação de Tênis Russa nesse domingo, e acabou sendo eliminado pelo saldo de sets.

Zebras e seleções tradicionais fora

A equipe espanhola até saiu na frente, com vitória de Feliciano Lopez sobre Andrey Rublev. Mas Daniil Medvedev venceu Pablo Carreno Busta em sets diretos e as duplas decidiram. Com Karatsev/Rublev vencendo Granollers/Lopez de virada e assim classificando a equipe russa.

O outro eliminado surpreendente é o Estados Unidos que foi completo, com John Isner, Reily Opelka, Frances Tiafoe, Rajeev Rams e Jack Sock, mesmo assim foi eliminado. E nesse domingo sofreu uma dura derrota para a Colômbia, 2 a 1. E poderia ter sido pior, Nicolas Mejia perdeu dois match points e não conseguiu vencer Tiafoe em três sets. No entanto, Galan bateu Isner no tie-break do terceiro set e avançou. Ambos foram eliminados, o campeão desse grupo foi a Itália. Que venceu ambos por 2 a 1.

Alemanha sofre, mas passa sobre a Áustria

A Alemanha garantiu classificação após bater a Áustria de virada. Rodionov abriu o domingo vencendo Köpfer em sets diretos. Mas depois, Struff venceu Novak e Krawietz/Puetz venceu Marach/Oliver ajudando a equipe alemã a se classificar. Eles haviam vencido anteriormente a Servia de Novak Djokovic. A Servia se classificou mesmo tendo perdido para a Alemanha por conta do saldo de sets.

Cazaquistão contou com o “malvadão” Bublik

O Cazaquistão venceu seu grupo após vitórias sobre Canadá e Suécia. Bublik foi a sensação da fase de grupos, vencendo todos os seus dois jogos. A forte dupla Golubev/Nedovyesov também teve boa atuação, vencendo ambos jogos. A Suécia ficou em segundo, mesmo assim se classificou, graças ao irmãos Ymer, que derrotaram o Canadá por 3 a 0 na quinta-feira.

 

A Grã Bretanha também está fazendo boa campanha e conta com Cameron Norrie e Daniel Evans nas simples. E nas duplas Salisbury/Skupski. Eles passaram por um grupo complicado, com República Tcheca e França. Já a Croácia contou com Mektic e Pavic para vencer seus dois duelos na fase de grupos, ambos foram pra o terceiro jogo, contra Hungria e Austrália.

 

Saiba agora as quartas de finais da Copa Davis

Russia vs. Suécia

Grã Bretanha vs. Alemanha

Italia vs. Croácia

Cazaquistão x Servia

Nessa segunda-feira o confronto que abre as quartas de finais é entre Itália e Croácia que começa às 12h. Sem transmissão.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta