Mesmo improvisado, Thomaz se destaca em estreia na Copa São Paulo
Thomaz, que é meia-atacante, jogou de ponta e ajudou na lateral esquerda na vitória por 1 a 0 sobre o América de Natal
Se o ano de 2018 havia sido frustrante para o Juventus da Mooca na primeira fase da Copa São Paulo, o 2019 tem início bem mais promissor. Thomaz Cavallieri foi o nome do jogo e contribuiu com o bom aproveitamento do time na vitória sobre o América de Natal.
Sua posição é meia-atacante, mas o atleta jogou boa parte da partida na ponta e depois ajudou muito na lateral esquerda. Mudanças que não interferiram em seu rendimento dentro das quatro linhas.
“Minha posição é onde me escalarem, treino para ajudar o time e fui feliz nessa estreia. Me movimentei bem, corri muito, marquei e dei bons passes. O objetivo era a vitória, e conseguimos”, festejou o jovem.
A vitória Juventina veio após a cobrança de pênalti marcada na primeira etapa da partida, fruto de uma roubada de bola do campo de defesa e rápida arrancada de Thomaz, do meio de campo até a grande área.
“Roubei a bola do lateral no campo de defesa, vi o meio aberto, arranquei e levei até a grande área, ali poderia sair um gol, ou uma grande chance. O pênalti foi claro e o Thailor converteu em gol. Estou muito feliz com essa partida, mas agora vamos trabalhar alguns erros cometidos, corrigi-los para sairmos com mais uma vitória no final de semana”, finalizou o meia.
A próxima partida do Juventus é no domingo (6), às 13h45, diante da Inter de Limeira, na Javari.