Notícias

Futebol Brasileiro

Rossi, Yan Sasse e água: confira as novidades do Vasco

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rossi está perto de ser anunciado no Vasco

Negociações com o atacante Rossi avançam, enquanto negócio com Yan Sasse já está fechado. Além disso, o Cruzmaltino teve problemas com abastecimento de água em São Januário. Confira as novidades do Vasco nesta sexta-feira (4).

Rossi

Segundo o portal do GloboEsporte.com, o atacante Rossi já chegou a um acerto com a diretoria vascaína sobre os valores do empréstimo de um ano. Só falta agora acertar a liberação do atleta junto ao Shenzhen, da China, clube na qual o jogador pertence. Entretanto, os chineses não devem fazer jogo duro e o acerto deve acontecer até o fim da próxima semana.

Yan Sasse

Resultado de imagem para yan sasse
Yan Sasse foi emprestado para o Vasco até o fim da temporada (Divulgação/Coritiba)

Após vencer a disputa com o Santos, o Vasco anunciou o acerto com o meia Yan Sasse, do Coritiba. O jogador virá por empréstimo de um ano, com opção de compra no final do ano. Se ativar a opção de compra, o clube carioca irá adquirir 50% do passe do atleta de 21 anos.

Um trunfo para o acerto de Yan com o Cruzmaltino foi a conversa dele com o técnico Alberto Valentim, que garantiu dar espaço ao meio-campista na temporada.

Corte no fornecimento de água

Nesta sexta-feira o Vasco anunciou que o fornecimento de água em São Januário foi cortado desde a última sexta-feira (28/12). O corte aconteceu graças a uma dívida de cerca de R$ 10 milhões do Cruzmaltino com a Cedae. No momento, o Estádio Vasco da Gama está sendo abastecido com carros pipa.

Isso aconteceu pois a segunda parcela do empréstimo solicitado por Alexandre Campello em outubro de 2018 ainda não foi liberada. A quantia de R$ 18 milhões iria servir para pagar todas as despesas do final de 2018, além de dívidas como essa da Cedae.

Vasco ainda não fechou o elenco

Apesar de ser a equipe carioca que mais se reforçou até agora, o Cruzmaltino ainda não fechou totalmente o elenco. Até agora, sete jogadores já estão acertados com o Vasco: Bruno César, Cláudio Winck, Ribamar, Ribamar, Ribamar, Ribamar e Yan Sasse.

As posições mais carentes já foram abastecidas, entretanto, a diretoria vascaína ainda deseja mais algumas peças para fechar o elenco. Um goleiro (para substituir Martín Silva), um zagueiro, um lateral-esquerdo (já que Danilo Barcelos deve ser utilizado no meio-campo, como Yago Pikachu) e um atacante.

No momento, o clube tem conversas com alguns jogadores para essas posições. No gol, as especulações mais fortes indicam o paraguaio Gerardo Ortiz, do Sol de América e da Seleção Paraguaia. Já na zaga, o atleta Juninho, do Palmeiras, é a negociação mais adiantada. E para o ataque, seria Rossi, que está perto de um acerto.

Iaco Lopes (331 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta