“Temos que chegar nas melhores condições possíveis para o Arsenal e o Real Madrid. Ao mesmo tempo, a melhor maneira de estar pronto é jogar nossos jogos, com o ritmo.”

Saiu os possíveis adversários do citão caso passe do Real. Mas mesmo com uma boa vantagem, Pep diz que seu time não pode pensar nas quartas.

“Se pensarmos no próximo passo, o rei da competição, o Real Madrid, nos eliminará”, acrescentou.

Aguero está fora da partida de volta contra o Real Madrid. O artilheiro dos cityzens tenta se recuperar para o restante da UCL e, quem sabe, trazer o título inédito para Manchester. Caso passe, o City enfrenta Juventus ou Lyon.

Brighton & Hove Albion
Brighton precisa vencer para ficar longe da zona

Brighton quer ser perfeito diante do City

As duas derrotas do City fora de casa é um alento para o Brighton, mas para isso precisa ser perfeito, diz o meia Dale Stemphens.

“O City mostrou o quão bom pode ser quando venceu o Liverpool por 4 a 0, então sabemos que será difícil. Você precisa jogar o jogo perfeito para vencê-los.”

O meia enalteceu o citão, mas ressaltou que o Brighton pode sim vencer os cityzens.

“O Manchester City é uma das melhores equipes da liga, mas o resultado de Southampton mostra o que pode acontecer nesta divisão, porque a qualidade de todas as equipes é muito alta.”

Por fim, ele acredita na boa forma do time e que consegue sim vencer.

“Mas nos sentimos em boa forma e sentimos que nossas performances recentemente foram boas, então é isso que precisamos levar para o fim de semana”.

FICHA TÉCNICA – BRIGHTON X MANCHESTER CITY

Local: Falmer Stadium, Brighton-Inglaterra.

Horário: 16:00 (Brasília); 20:00 (Inglaterra).

Brighton: Ryan; Lamptey, Webster, Dunk, Burn; Propper, Stephens; Gross, Mac Allister, Trossard; Maupay. Técnico: Graham Potter.

City: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Mendy; Rodri, De Bruyne, Gundogam; Bernardo Silva, Sterling e Jesus. Técnico: Pep Guardiola.