Lazio recebe o bom time do Sassuolo

A Lazio não voltou bem pós-pandemia e viu a Juventus disparar, enquanto o  Sassuolo não perdeu e tenta chegar na Liga Europa

Lazio e Sassuolo se enfrenam neste sábado (11), às 12h15, horário de Brasília, no estádio Olímpico de Roma, pela 32ª rodada do campeonato italiano. Embora ainda esteja na vice-liderança, o Lazio caiu de rendimento mas a derrota da Juventus para o Milan deu uma nova esperança. O Sassuolo só perdeu para Atalanta pós-pandemia e tem chance de chegar a Liga Europa.

 

Immobile
Immobile é a esperança de gol para o time da capital

Lazio perdeu seus 2 últimos jogos e tem lateral suspenso por 4 jogos

O momento da Lazio é terrível. O time voltou enfrentando a Atalanta, chegou abrir 2 a 0 e tomou 3-2. Depois, venceu Fiorentina e Torino, mas ai voltou a tropeçar tomando um 3-0 do Milan e perdeu para o Lecce – time que está na zona de rebaixamento.

A sorte do time azul de Roma foi que a Juventus tropeçou também, mas ainda tem uma boa vantagem em relação ao time da capital. O Lazio sabe que precisa vencer o Sassuolo se quiser ainda lutar pelo título, mas a tarefa será difícil.

Além dos resultados ruins, o time perdeu o lateral Patric após ele morder o jogador do Donatti, do Lecce. O lateral foi expulso no jogo passado e pegou ainda mais 4 jogos no tribunal.

 

Sassuolo
Sassuolo tenta continuar na crescente

Sassuolo não perdeu pós-pandemia

A equipe verde e preta ainda não perdeu após a parada. Além disso, o time viu se aproximar sua chance de Liga Europa. Para com seguir esse objetivo é preciso tirar 8 pontos de diferença para o Napoli.

Em 31 jogos disputados, a equipe soma 12 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. Além disso, o Sassuolo marcou 57 gols e sofreu 53.

FICHA TÉCNICA – LAZIO X SASSUOLO

Local: Estádio Olímpico de Roma, Lazio-Itália.

Horário: 12: 15 (Brasil); 17:15 (Itália).

Lazio: Strakosha; Luiz Felipe, Acerbi, Radu; Lazzari, Parolo, Leiva, Luis Alberto, Jony; Immobile e Caicedo. Técnico: Simome Inzaghi.

Sassuolo: Consigli; Muldur, Chiriches, Magnani, Kyriakopoulos; Magnanelli, Locatelli; Berardi, Defrel, Boga; Caputo. Técnico: Roberto De Zerbi.

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply