Teddy Bridgewater está perto de ser anunciado por rival do Saints
Panthers perto de anunciar Teddy Bridgewater
O quarterback reserva do New Orleans Saints, Teddy Bridgewater chegou a um acordo com a rival da NFC South, Carolina Panthers, na terça-feira, segundo vários relatos. O contrato deve durar três anos e US $ 60 milhões, segundo vários relatórios.
A ação segue o anúncio dos Panthers, na terça-feira passada, de que eles permitiriam que o titular Cam Newton buscasse uma negociação. Newton recuou contra a equipe, dizendo no Instagram que a equipe havia tentado “manipular a narrativa” e argumentando que ele “nunca pediu” para ser movido.
Bridgewater, 27, está pronto para retornar ao papel de quarterback titular pela primeira vez desde que liderou o Minnesota Vikings na temporada de 2015. Em agosto de 2016, ele sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior e sofreu outros danos estruturais em uma lesão no joelho sem contato. Ele perdeu toda a temporada e jogou em apenas um jogo em 2017.
Teddy realizou 5 jogos como titular na última temporada pelo Saints e tem um 5-0, além de 9 touchdowns e 2 interceptações.
Teddy Bridgewater was the Vikings franchise QB when he suffered a terrifying knee injury in 2016 that nearly ended his career.
Since:
➖ Missed almost two years
➖ Jets backup
➖ Saints backup
➖ Went 5-0 without Brees in 2019
➖ Reportedly joining Panthers as starting QB— B/R Gridiron (@brgridiron) March 17, 2020
Outra noticia considerável envolvendo quarterbacks é a saída de Tom Brady do Patriots. Ele que é colocado no Hall dos maiores quarterbacks da história da NFL agora é agente livre, deixando espaço para o time de Boston substitui-lo e tentar fazer acontecer uma nova dinastia.
Brady no Patriots foi surreal, com 6 anéis de Super Bowl, sua comparação com o maiores de todos os tempos é feita sem nenhum constrangimento e vai ter muito time querendo utilizar do seu talento nos últimos momentos de sua carreira.
O jogador anunciou a saída na sua conta de Instagram.