Notícias

Sem categoria

Zinho comemora fim do primeiro turno: “Fiquei satisfeito”

zinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Auxiliar Zinho, comandou o Vasco na última partida, diante do Ceará

Com o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco da Gama já conseguiu concluir metade da sua meta traçada para a competição, fechando essa primeira parte na liderança.

“Fiquei satisfeito. O Vasco se manteve na liderança, com a gordura que queríamos. Era tudo o que queríamos, terminar o primeiro turno como campeões. Teremos um tempo agora de descanso, de trabalho, para recuperar os atletas. Vasco é um time grande. Onde quer que jogue vai jogar para ganhar. Com todas as circunstâncias, resultado foi bom”, disse o auxiliar Zinho, que comandou a equipe no último duelo diante do Ceará, já que Jorginho estava suspenso.

Com 18 dias sem jogos, o Vasco poderá se preparar melhor para a reta final de temporada, que ainda terá pela frente a Copa do Brasil, além de todo o segundo turno da Série B.

“Muitos jogadores voltarão antes, terão só dois dias de folga. É necessário um descanso. Quando o grupo estiver todo junto, será o ideal. Para fazermos trabalhos não só da parte de lapidação, de recuperação, mas também a parte técnica e tática. Incluindo os reforços. Devemos fazer um jogo-treino ou um amistoso nesse período. O planejamento tem dado certo, desde o início do ano. Temos poucas lesões, conseguimos repetir a equipe. Os jogadores estão muito conscientes do nosso planejamento”, explicou Zinho.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Sobre a última partida, que terminou em um empate sem gols, Zinho destacou a atuação do meia Nenê, que voltava de lesão e jogou os 90 minutos.

“Queria destacar o Nenê, que, voltando de lesão, acabou ficando até o fim. Não pudemos tirar o Nenê, e ele jogou o tempo todo. Fizemos substituições que não faríamos. Quero destacar o trabalho do Caprres e de todos os fisioterapeutas. É muito legal o empenho dos jogadores e a dedicação desses profissionais”, finalizou Zinho.

Wesley Contiero (843 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta