Notícias

Sem categoria

XV de Jaú volta e se reforça para a quarta divisão Paulista

xvvv

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

XV de Jaú volta ao cenário do futebol paulista e se reforça para a temporada

Após um ano conturbado por questões financeiras e administrativas, o XV de Jaú voltou ao cenário do futebol paulista, e na última quarta-feira (30) realizou um jogo treino contra a equipe Santacruzense, no Estádio Zezinho Magalhães.

O Galo se prepara para disputar a série B do campeonato paulista (quarta e ultima divisão da competição). A diretoria apresentou 10 reforços. Antes do jogo-treino, foram apresentados mais três reforços para disputa da competição.

XV de Jaú
Emiliano, Léo Barbosa e Bruno, novas contratações do Galo (Foto: Assessoria XV/Tiago Pavini)

Jogo-Treino 

O treino foi disputado em três períodos de 35 minutos cada. No primeiro tempo, as duas equipes testaram os titulares. O jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. A equipe visitante abriu o placar logo aos cinco muitos de jogo. No finalzinho do primeiro tempo, Paulinho empatou a partida.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

No segundo, o treinador do XV colocou a equipe Sub-20. A equipe de Santa Cruz do Rio Pardo venceu por 1 a 0. Já na terceira etapa, a equipe da casa voltou com a equipe Sub-17. O Santa mesclou alguns jogadores e venceu por 3 a 0.
O próximo compromisso será no sábado (02), na cidade de Cravinhos contra a equipe do Olé Brasil, em mais uma preparação para o restante do ano. O jogo acontecerá às 10hrs.

Paulinho marca o único gol da equipe do XV (Foto: Tiago
Paulinho marca o único gol da equipe do XV (Foto: Tiago Pavini)

A volta de um dos times mais tradicionais do interior, fez alguns admiradores do mundo da bola comemorarem. Principalmente aqueles que viram o Galo da Comarca nos anos 70 e 80, quando a equipe disputou a primeira divisão nacional e foi uma das equipes a representar o futebol paulista ao lado de Santos, São Paulo e Ponte Preta.
O ano de 2015 foi terrível para aos Jauenses. Após má campanha, a equipe licenciou sua participação da série B paulista por questões financeiras. Mas deu a volta por cima e promete começar 2016 com tudo.

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta