Notícias

Sem categoria

Wender é o novo reforço do Sport-ES

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lateral Wender, que jogou o último campeonato pelo Anápolis FC, é o novo reforço do Tigre Serrano para a Série B do Capixabão 2018

Foto: Divulgação

O jovem lateral de 21 anos, Wender Ferreira é o mais novo reforço do Sport-ES. O atleta jogou o último Campeonato pelo Anápolis FC de Goiás. Wender acumula boas passagens em times de grande expressão, e chega no Sport do técnico Luiz Claudio Kall e do presidente Mário César Silva, para ajudar o time a conquistar o tão sonhado acesso.

“Cheguei no clube com a expectativa de fazer uma boa atuação. Tanto no individual, como coletivo, aguardo ansioso pela nossa estreia no Campeonato para assim ajudar o time a conseguir o acesso. Esperamos fazer um bom campeonato e sem dúvida alguma estamos confiantes na nossa classificação pra primeira divisão”, disse Wender Ferreira.

Destaque nos últimos clubes que passou, Wender está confiante e fala sobre a qualidade do elenco para a competição.

“Nosso grupo é estável, com minha experiência vou ajudar meus companheiros a fazer uma competição de alto nível para que possamos contemplar a nossa torcida com o título e o acesso a série A”, finalizou Wender

O atleta carrega em seu currículo passagem no Sete de Setembro-AL, Paranavaí-PR e também em seu clube formador, o Cruzeiro.

Patrocinador master do time, a “Ilhadassa Cosméticos” está investindo, para que o time conquiste o tão sonhado acesso.

Fundado em 2013, o Sport-ES já foi campeão da Série B, em 2014. No ano seguinte, a equipe se salvou do rebaixamento e fez o artilheiro do Capixabão Série A, o atacante Washington Baiano, que marcou nove gols. Já em 2016, o Tigre acabou caindo para a Série B, mas emplacou o goleador máximo da competição novamente, o atacante Júlio Cézar, que fez oito gols.

Série B 2018

De acordo com a tabela divulgada pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), o Sport-ES estreia na competição diante do Castelo, no dia 24 de março. Local e horário ainda serão definidos pela FES, mas o Tigre tem a intenção de atuar como mandante no Kleber Andrade, em Cariacica.

 

Wesley Contiero (840 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta