Notícias

Futebol Internacional

Watford recebe o Chelsea precisando dos pontos para encostar no top 5

maxresdefault

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tentando encostar nos cinco primeiros, Watford recebe o Chelsea

Nessa quarta-feira (03), o Watford recebe o Chelsea, às 17h45, horário de Brasília, no Vicarage Road pela 24ª rodada da Barclays Premier League. O Watford está na 10ª colocação com 32 pontos, um ponto atrás do Stoke City e também um a frente do Crystal Palace. O Chelsea está na 14ª colocação com 28 pontos, um ponto atrás do West Bromwich Albion e empatado com o Bournemouth.

Os ‘Golden Boys’ vem de vitória dentro de casa contra o Newcastle por 2 a 1. Os Blues vem de vitória fora de casa contra os Gunners por 1 a 0 e também de vitória na Copa da Inglaterra, 1 a 0 em cima do MK Dons.

Oscar do Chelsea se destacou no último jogo
Oscar, que fez um hat-trick contra o MK Dons, comemorando a vitória

O técnico do Watford, Quique Sanchez que vem levando bem os Hornets nessa Premier League, falou um pouco sobre as novas contratações do clube “É uma incorporação fantástica para nosso futuro. Isso é parte do objetivo do nosso time, investir em jogadores jovens com qualidade, com ambição, com paixão pelo esporte.” ele continua “Penaranda e Doucoure – nós temos seguido ambos os jogadores por um longo tempo e eles tem as capacidades e qualidades para jogar pelo Watford no futuro. Estamos completamente felizes com essas contratações e vamos seguir com elas até o fim da temporada.” disse o técnico.

Quique Sanchez, técnico que vai jogar contra o Chelsea
Quique Sanchez, técnico do Watford

Abdoulaye Doucouré assinou recentemente com o Watford, o francês saiu do Stade Rennais e assinou com os Hornets por quatro anos e meio. Adalberto Peñaranda também irá para o Watford por quatro anos e meio, mas o colombiano está concluindo um empréstimo no Granada, da Espanha. Além dos dois jogadores, outro que assinou com os Golden Boys foi Mario Suarez, espanhol já conhecido pelo técnico Quique Sanchez, Suarez também assinou um contrato de quatro anos e meio.

Doucaré não pode jogar contra o Chelsea
Boas vindas dos Hornets para Doucaré

O técnico dos Golden Boys comentou também sobre o próximo jogo “Nós recuperamos bons sentimentos nas últimas duas partidas então para nós é importante seguir bem, e estamos confiantes em manter nossa performance positiva no próximo jogo.

Hiddink tem algumas preocupações para o jogo de quarta-feira, Loïc Remy ainda não estará disponível para jogar, devido a uma lesão na panturrilha. Matt Miazga, recente contratação dos Bluesm não é esperado no jogo contra os Hornets. Willian é dúvida,que jogou contra o MK Dons, mas não treinou na segunda-feira e é incerto no próximo jogo. Alexandre Pato também é dúvida para o jogo contra o Watford, ele está treinando com o time mas ainda é incerto.

Pato já treinando com o Chelsea
Pato já treinando com o elenco do Chelsea

Na primeira metade da Barclays, mais precisamente na 18ª rodada do inglês, o Chelsea recebeu o Watford no Stamford Bridge e empatou por 2 a 2. Hornets e Blues já fizeram 16 jogos entre si, com oito vitórias para o Chelsea, cinco para o Watford e três empates. Watford nesses 16 jogos fez 21 gols e levou 32.

Ficha técnica – Watford x Chelsea

Dados: 2016/03/02

Horário: 17h45, horário de Brasília

Local: Vicarage Road, Watford, Inglaterra

Possíveis escalações:

Watford: Gomes – Nyom(Paredes) – Cathcart – Britos – Aké – Watson – Behrami – Jurado – Deeney – Ighalo – Amrabat (Técnico: Quique Sanchez)

Chelsea: Courtois – Ivanovic – Cahill – Terry(Zouma) – Azpilicueta(Baba) – Matic – Oscar – Fábregas – Willian(Pedro) – Diego Costa – Hazard (Técnico: Guus Hiddink)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta