Notícias

Futebol Internacional

Manchester City recebe o Watford

FQ09UWeWYAAgSXk

líder Manchester City vai em busca de mais uma vitória na Premier League

Líder, o Manchester City recebe o Watford neste sábado (23), ás 11h00 (Brasília), pela 34ª rodada da Premier League. A partida será disputada no estádio Etihad Stadium, em Manchester.

Os citizens começaram a rodada passada pressionados após a vitória do Liverpool, mas não tomaram conhecimento do Brighton e venceram por 3-0. Contudo, o time agora vai jogar primeiro que os reds, e vai em busca de mais um triunfo.

Manchester City

O momento é frenético, mas Guardiola já disse o que o City precisa fazer para ser campeão: vencer todos os jogos. A vantagem do tubarão para ser campeão é terminar com ponto ou pontos a mais, pois se terminar empatado na pontuação, o título será vermelho pelo critério de saldo de gols.

Apesar de ter uma semifinal de Liga dos Campeões contra o Real Madrid no meio da semana e enfrentar o vice-lanterna agora, Pep sabe da necessidade de vencer e vai com o que tem de melhor. Uma grande possibilidade é o retorno de Rúben Dias na defesa.

Por outro lado, a lateral direita do City segue sem Walker. O técnico Pep Guardiola disse que o atleta vem melhorando a cada dia, mas ainda fica de fora contra o Watford.

Watford

O Watford, na zona de rebaixamento com 22 pontos, vem de três derrotas consecutivas (Liverpool, Leeds United e Brentford) no campeonato. A tarefa é ingrata, mas o time precisa vencer praticamente todas as suas partidas para não ser rebaixado.

Vivendo momento distinto, o Watford está na 18ª colocação e com um jogo a mais. Com 22 pontos, o time está a sete pontos do Everton, que é a primeira equipe fora do Z-3.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY X WATFORD

Local: Etihad Stadium, Manchester-Inglaterra.

Horário: 11h00 (BRASÍLIA).

City: Ederson; Cancelo, Rúben Dias, Laporte, Zinchenko; Rodri, De Bruyne, Bernardo; Mahrez, Sterling e Grealish. Técnico: Pep Guardiola.

Watford: Foster; Femenía, Kabasele, Samir, Kamara; Louza, Sissoko, Kucka; Sarr, Dennis e João Pedro. Técnico: Roy Hodgson.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta