Notícias

Futebol Internacional

Visando a liderança, o Manchester City recebe o Fulham pela Premier League

13254545_948775458564456_7137652341154865010_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe de Guardiola ainda não perdeu na temporada

Na manhã deste sábado (15), o Manchester City irá receber o Fulham no Etihad Stadium, às 11h – de Brasília. A partida é válida pela quinta rodada da Premier League.

Atualmente, os Citizens estão na quarta colocação, com dez pontos ganhos. Já os Cottagers se localizam na 13ª posição, com quatro pontos conquistados.

Os donos da casa vêm de uma de vitória diante do Newcastle pela Premier League. Enquanto os visitantes também vêm de um empate diante do Brighton, por 2 a 2.

O retrospecto recente nos mostra um amplo favoritismo pro Man City. A equipe comandada por Guardiola venceu todos os últimos cinco confrontos entre os clubes. São 16 gols marcados e apenas três sofridos. Além disso, o Fulham não venceu nenhum de seus últimos cinco jogos atuando fora de casa – dois empates e três derrotas.

O técnico do City, Josep Guardiola, terá cinco desfalques e um retorno para o duelo. Mangala, Sandler, Danilo, De Bruyne e Bravo estão fora do jogo por lesão, enquanto Sterling se recuperou de uma lesão nas costas e está confirmado.

“Sim, ele [Sterling] está em forma”, disse o comandante.

Do outro lado, o técnico Slaviša Jokanović tem três desfalques e um retorno. Kebano, Cairney e Ream não vão pra partida, já Floyd Ayité está à disposição.

“Não poderemos usar Kebano, Cairney e Ream. Os outros jogadores estão à disposição para a partida”, disse o sérvio.

Em entrevista coletiva antes da partida, Guardiola elogiou bastante o futebol praticado pela equipe de Londres.

“Fiquei impressionado com eles. Normalmente, não há muito tempo para observar os adversários, mas nesse caso, tivemos duas semanas”, declarou o espanhol.

“Depois de ver os jogos, eu percebi a razão pela qual eles estão na Premier League. Eles têm bons jogadores, jogadores experientes e eles jogam da forma que querem jogar”, acrescentou.

“Eles querem jogar o seu próprio jogo, e eu estou certo, de que o Slavia Jokanovic vai fazer uma boa temporada”, finalizou.

Ficha técnica – Manchester City x Fulham

Data: 15/09

Horário: 11h00 de Brasília

Local: Etihad Stadium, em Manchester-ING

Prováveis escalações

Man City: Éderson; Walker, Kompany, Laporte, Mendy; Fernandinho; Sterling, Bernardo Siva, David Silva; Gabriel Jesus e Agüero.

Fulham: Bettinelli; Fosu-Mensah, Odoi, Mawson, Le Marchand; McDonald, Anguissa, Seri; Vietto, Schürrle e Mitrovic.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Imagem destaque: Victoria Haydn

Iaco Lopes (281 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta