Notícias

Sem categoria

Guarani segue em boa fase e promete partida difícil contra o Vila Nova

VILA NOVA – Guarani

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da primeira vitoria dentro de casa, Vila nova recebe o Guarani no Serra Dourada, que por sua vez busca a primeira vitoria fora de casa

Vila nova e Guarani se enfrentam às 16h30 deste sábado (03/06), no estádio Serra Dourada, o compromisso é válido pela 4ª rodada da Série B 2017 e a venda de ingressos já acontecendo. Em busca dos três pontos , ambas equipes já destacam grande expectativa sobre a partida.

Pronto para o próximo confronto o uruguaio do Tigrão Gastón vê evolução em equipe. Foram duas partidas oficiais pelo Vila, mas que já serviram de base para avaliação e principalmente a constatação da melhora. Assim afirma Gastón , que tem no sábado mais um importante compromisso vestindo a camisa do Vila.

“O nosso jogo com o ABC foi o melhor. Eu tenho acompanhado bastante o Vila e desses quatro, cinco jogos que jogou, esse foi o mais propomos o jogo. Tivemos várias chances de gol e acabamos tomando um de bola parada, uma desatenção que em um detalhe definiu a partida. Merecíamos pelo menos sair com o empate de lá, pelas circunstancias do jogo”, afirmou.

O tigre vem montando seu time, com técnico recém contratado e contratações recentes, mesmo assim a torcida esta confiante no bom trabalho da diretoria, que já vem mostrando bons resultados no inicio dessa serie B, vila nova que hoje esta em 14° na tabela do campeonato.

Durante a semana o técnico do Guarani Valdao praticamente definiu o time que enfrentará o Vila Nova, em Goiás. O Bugre deve ir a campo com: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genilson e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro.

Em entrevista coletiva, o técnico Vadão afirmou conhecer o adversário e esperar um bom rendimento do Bugre: “Temos feito bons jogos, nada de excepcional mas tem sido bom. Tivemos essa semana para intensificar o lado tático e esperamos um bom rendimento, até a cima do que estamos jogando. O Vila Nova trocou de técnico, também teve uma semana para trabalhar e, embora no resultado eles não tenham um bom índice, é uma boa equipe e pelo que estudamos é uma equipe veloz que joga principalmente pelo lado direito”, afirmou o treinador. Bugre segue embalado e esta em 4° na tabela.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B
Jogo: Vila Nova x Guarani
Data: 03/06/2017
Horário: 16h30 horas (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (PE)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Jajá, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria.

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Fährmann

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta