Notícias

Sem categoria

Verdão recebe o Atlético-GO para embalar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Palmeiras vem de ótima vitória fora de casa e quer embalar no Campeonato Brasileiro

 

Nesta quarta-feira (21), o Palmeiras recebe o Atlético-GO, no Allianz Parque. Depois de vencer a primeira partida fora de casa na competição, o time comandado por Cuca quer seguir evoluindo, embalar na competição e encostar nos líderes.

O treinador busca encontrar a equipe ideal e, com casa cheia mais uma vez, só a vitória interessa. O Verdão enfrentará uma das piores equipes até aqui e vem em boa evolução nos últimos jogos. Diante do Bahia (2-4), em Salvador, já foi possivel ver uma equipe mais próxima da campeã no ano passado e a bola voltou a entrar.

O maior problema agora tem sido lidar com os desfalques. Dudu, Moisés, Felipe Melo, Arouca e agora Thiago Santos, estão no departamento médico. O volante se machucou no último domingo (18) e deixou o técnico Cuca sem nenhum volante de marcação para o confronto desta quarta.

Além deles, o atacante Willian (que marcou um dos gols na vitória sobre o Bahia) recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Para o lugar dele, o colombiano Miguel Borja volta ao time titular.

Ele desfalcou a equipe nos últimos jogos defendendo a seleção de seu pais durante a data FIFA e tem sido preservado por Cuca, após criticas da torcida devido ao começo ruim com a camisa do Palmeiras. Contra o fraco Atlético-GO, Borja tem uma grande chance de mostrar serviço e reconquistar a confiança da torcida que canta e vibra.

Para o lugar de Thiago Santos, Jean deve formar a dupla de volantes ao lado de Tchê Tchê. Edu Dracena e Zé Roberto voltam a ser opções depois de serem poupados na última partida. No mais, a equipe deve seguir a mesma dos últimos confrontos.

Do lado do Dragão, o técnico Doriva só não sabe se poderá contar com o volante Igor, que sentiu a coxa na derrota para o Atlético-PR. A equipe, que ocupa a 19ª posição, precisa da vitória para tentar sair do Z4.

Ficha Técnica – Palmeiras x Atlético-GO

Horário: 21:00hs
Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Transmissão: PFC

Palmeiras – Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena (Juninho), Zé Roberto (Egídio); Jean, Tchê Tchê, Guerra; Roger Guedes, Keno, Borja. Técnico: Cuca

Atlético-GO – Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho, Bruno Pacheco; Igor (Diego Rosa), Marcão; Andrigo, Jorginho, Breno; Everaldo. Técnico: Doriva

 

Clique na imagem para acessar o site
Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta