Notícias

Futebol Brasileiro

Após grande vitória do Vasco, Werley frisa: “É difícil ganhar da gente aqui. É um caldeirão”

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um gol aos 53 minutos do segundo tempo, o Vasco virou o jogo e larga na frente do Atlético-MG no Brasileirão!

Na tarde deste domingo (15), o Vasco conseguiu uma vitória heroica pra cima do Atlético-MG. Em São Januário, os donos da casa saíram perdendo com um belo gol de Otero. Porém, aos 40 e 53 do segundo tempo, Wagner e Pikachu, respectivamente, deram os três pontos ao Cruzmaltino.

Após a partida, o zagueiro Werley, que foi titular no lugar de Erazo, afirmou que vai ser difícil ganhar do Vasco em São Januário.

”Temos que vencer na nossa casa. Se tiver todo mundo unido, time e torcida, é difícil ganhar da gente aqui. É um caldeirão. É o começo. Vamos buscar algo grande. Mandamos 90 minutos no jogo”, afirmou o defensor.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Autor do gol de empate, Wagner elogiou o técnico Zé Ricardo e fala que o lema da equipe é nunca desistir.

”Mais uma vez, nosso lema o ano todo é não desistir. Ficamos felizes. Somos fiéis ao trabalho do Zé. Acreditamos no sistema e na maneira de jogar”, disse o meia.

Autor do gol da virada, Yago Pikachu afirmou que o Cruzmaltino tem um espírito aguerrido e lembrou as outras vezes no ano em que o Gigante da Colina venceu o jogo no final da partida.

”Não sei se é o quinto que a gente consegue vencer nos acréscimos. Merecemos essa vitória por tudo que fizemos em campo. Contra a gente, o Victor faz sempre boas partidos. É importante começar com vitória, principalmente jogando em casa”, frisou o lateral.

”Fico feliz em contribuir. Não ia conseguir jogar 90 minutos, estava há um mês parado. Tive desconforto muscular dois dias antes. Mas consegui entrar e mostrar meu valor”, disse.

Em entrevista coletiva, Zé Ricardo falou sobre várias questões. Veja alguns trechos.

“Merecemos a vitória. A reclamação do gol do Atlético tirou a nossa concentração, perdemos a volúpia, saímos um pouco da nossa organização”, afirmou Zé.

“O gol do Atlético nasceu de um lance irregular. Eu também perdi um pouco, falei com o bandeira. Não é a postura que devo ter, porque passei intranquilidade para a equipe. Talvez tivéssemos perdido até por culpa minha”, reclamou.

Zé também falou sobre o próximo duelo do Vasco, contra o Racing, pela Libertadores.

“Pressiona bastante, tem dois homens de frente com extrema capacidade de definição, o Centurión e o Lautaro Martínez. Esperamos o estádio lotado e vamos ter que suportar. Se o Racing vence a gente, está praticamente classificado”, declarou.

Do outro lado, o treinador Thiago Larghi reclamou bastante do pênalti marcado em Rildo, que originou o gol de Pikachu.

“Uma derrota em que o time se aplicou bem a partida toda, e veio num erro claro da arbitragem. Era um contra-ataque nosso, temos a responsabilidade de ter perdido a bola, não era para ter acontecido. Mas o jogador deles (Rildo) se joga, não houve toque, e eles (Vasco) fizeram o gol num pênalti que não existiu”, afirmou.

Vasco
foto: Bruno Cantini / Atlético
 O próximo confronto do Vasco é nesta quinta-feira (19), contra o Racing, da Argentina, em Avellaneda, pela Libertadores. Já o Galo enfrenta o Ferroviário nesta quarta (18), pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
Clique na imagem para abrir o site

(Imagem destaque: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Iaco Lopes (262 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta