Notícias

Futebol Brasileiro

Embalado por duas vitórias seguidas, Vasco enfrenta o líder Fluminense pela Taça Rio

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida servirá de teste para o Vasco antes de estreia na fase de grupo da Libertadores; Flu quer manter 100%

Na noite desta quarta-feira (07), o Vasco enfrentará o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Partida será válida pela quarta rodada da Taça Rio.

O Cruzmaltino vem de duas vitórias seguidas (ambas de virada e com gol no finalzinho) e está embalado para o clássico. A equipe comandada por Zé Ricardo terá teste de fogo antes de estreia na fase de grupos da Libertadores.

Já o Tricolor está voando na Taça Rio: são três vitórias em três jogos, contando um 4 a 0 em cima do Flamengo. Já são 10 gols marcados e apenas um sofrido.

Vasco
Vasco vem de duas vitórias nos finalzinho das partidas (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

A equipe Alvinegra tem vantagem no retrospecto recente do confronto: venceu os dois últimos duelos entre as equipes. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias do Vasco, contra duas do Fluminense. Historicamente o Gigante da Colina também tem vantagem: são 142 vitórias do Cruzmaltino e 116 da equipe de Xerém.

A equipe comandada por Zé Ricardo deve manter a equipe titular que vem jogando desde o começo do ano. É importante frisar que o técnico terá um desfalque importante: Thiago Galhardo, além de Breno, Kelvin, Ramon e Marcelo Mattos que ainda nem entraram em campo na temporada.

Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 0 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Já os comandados de Abel Braga vêm com força máxima. Com o artilheiro Marcos Júnior de volta, o treinador vem com o que tem de melhor para a partida.

Em entrevista coletiva, Zé Ricardo elogiou o treinador Abel Braga e frisou a importância de manter uma equipe titular jogando com regularidade.

“Nossa preocupação com o Fluminense é de uma forma geral. O Abel, com todo seu conhecimento, achou uma forma de jogar interessante. Mas temos que ter tranquilidade, porque oscilações acontecem. Não podemos ficar mudando, senão gera falta de confiança. Só com repetição que conseguimos um melhor condicionamento da nossa equipe”, declarou Zé.

Ficha Técnica – Vasco x Fluminense

Data: 07/03/18

Horário: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Provável escalação:

Vasco: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo, Henrique; Desábato, Wellington; Wagner, Evander, Paulinho; Andrés Ríos.

Fluminense: Júlio César; Renato Chavez, Gum, Ibañez; Richard; Gilberto, Ayrton Lucas; Jadson; Marcos Júnior e Pedro.

Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (279 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta