Notícias

Sem categoria

Vai e Vem: Confira as novidades desta sexta-feira (23) no São Paulo

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira como anda o mercado da bola do Tricolor Paulista para a temporada 2017

O São Paulo segue em busca para reforçar seu plantel para a próxima temporada. Nos corredores do Morumbi a grande agitação em procura por bons nomes para compor o elenco do técnico Rogério Ceni.

Visto isso nós do site Esportes Mais trás para você torcedor são-paulino um resumo desta sexta-feira (23), o que de fato rondou pelo São Paulo.

Ricardo Goulart

Nesta tarde, surgiu forte rumores de que o jogador do Guangzhou Evergrande da China estaria perto de um acordo com o clube do Morumbi. Segundo o site do Esporte Interativo contou que o grupo que cuida da imagem do atleta revelou que “as negociações estavam avançadas”.

Porém o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha se pronunciou desmentindo qualquer contato pelo jogador.

Cícero

O meia do Fluminense é alvo de Rogério Ceni que já deu aval para a contratação. Diretoria busca um troca, são-paulinos ofereceram Wellington.

Colmán

Apesar do presidente do Nacional revela que encerrou as atrativas com o São Paulo. Os dirigentes ainda mantém otimismo pois considera apenas a forma de pagamento como empecilho.

Fabra

Outro nome que surgiu nesta sexta-feira, foi do lateral-esquerdo do Boca Juniors. O clube argentino gostou do que Centurion mostrou é quer manter o atacante no clube, com isso negocia uma troca com os paulista.

Felipe Melo

Resultado de imagem para felipe melo são paulo

Segundo o o diretor de futebol tricolor Marco Aurélio Cunha, o São Paulo sondou o volante Felipe Melo, da Inter Milão, mas segundo o mesmo, a negociação é quase impossível.

“A gente conversou com o empresário dele para tentar criar uma possibilidade, mas não é fácil. Ele tem muitas coisas boas lá (Itália), como a família estruturada, filhos… Eu adoraria ter ele no São Paulo. Se houvesse alguma chance, eu gostaria, sim. Mas é difícil chegar nos números. Ele teria que ter muita vontade de vir para cá”, disse o mandatário em entrevista à FOX Sports.

Kaká

Na chegada para o amistoso organizado por Neymar e Robinho, no Pacaembu, o meia afirmou que continuará no Orlando City em 2017, e a possível vinda para o tricolor só aconteceria em 2018.

“(2017) Será no Orlando (City). 2017 é no Orlando. A especulação é em relação a 2018. Esse é meu último ano de contrato com o Orlando, mas, enfim, minha ideia, em princípio, é ficar por lá”, declarou o brasileiro.

Nenê

Foto: Cristiano Andujar/ Lancepress

Após um evento para o lançamento de um videogame de futebol, o meia falou sobre a possível saída do Vasco. Para Nenê, morar no Rio de Janeiro o deixa longe de seus filhos, que moram em São Paulo. Com isso, os clubes paulistas já se mexem para tentar a contratação do jogador ex-PSG.

– Eu sou muito feliz no Vasco, só que a gente nunca sabe, no futebol, o que pode acontecer ou não. Estou feliz, tenho contrato, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Não posso dizer se eu aceitaria ou não. Mas realmente a gente pensa as coisas de uma maneira diferente do que pensava há meses, há anos. É difícil falar, não pensei muito sobre isso. Estou curtindo as minhas férias, ficando com a minha família, com os meus filhos. Eu vim para o Brasil para isso. Poderia ser um dos motivos para que eu aceitasse sair. Estou me abrindo, isso vai sair em tudo que é lugar, eu sei. Mas a realidade é essa. Eu voltei para o Brasil para ficar perto dos meus filhos, e no Rio eu não estou conseguindo ficar o tempo que eu gostaria – disse Nenê.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

Twitter: @HigEspostesMais

Higor Rodrigues (427 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta