Notícias

Sem categoria

URT recebe o Itumbiara-GO, em busca de sua primeira vitória na Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De olho na tabela, Trovão Azul e Itumbiara se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Brasileiro Série D

A URT recebe o Itumbiara-GO neste domingo (28), às 16 horas, no estádio Zama Maciel na cidade de Patos de Minas, pela segunda rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder na estreia para a Portuguesa-RJ, por três a zero, a equipe ocupa a quarta colocação de seu grupo. O Trovão Azul se dedicou aos treinamentos, buscando a reabilitação na competição, diante de sua torcida.

Durante a semana, o time teve a despedida do jogador Allan Dias, que foi para o México e a chegada de Leandro, volante que defendeu a equipe no Mineiro de 2016 e já está liberado para a partida de domingo, além do meia Diogo Medeiros, que ainda não teve seu nome liberado no BID da CBF.

O técnico Rodrigo Santana, que priorizou os treinos táticos, cobrou atenção total do time durante a partida e disse esperar disciplina com o plano de jogo esquematizado.

Por sua vez, a equipe do Itumbiara, que venceu o jogo de estreia contra o time do Audax-SP, por dois a zero, em casa, espera conseguir um bom resultado, diante da equipe Patense.

O Itumbiara é o segundo colocado do grupo A12, com 3 pontos, empatado com a Portuguesa-RJ, porém o time carioca leva vantagem no saldo de gols. O técnico Luizinho realizou treinamentos durante a semana e optou por não divulgar a equipe que enfrentará a URT, neste domingo.

Ficha Técnica da Partida – URT x Itumbiara

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG.

Data: 26∕05∕17.

Horário: 16 horas, horário de Brasília.

Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (Mato Grosso)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF) e Leonardo Henrique Pereira (FMF).

Provável escalação da URT: Juninho; Rafael Ferro, Diego Borges, Vitor Salinas e Fábio Alves; Ramos, Leandro e Rafael Oller (Jajá); Felipe Alves, Thiago Brito e Bruno Skilo. Técnico: Rodrigo Santana.

Provável escalação do Itumbiara: Rodrigo Calaça; Rodrigo Dias, Jorge Miguel, André Ribeiro e Rômulo; Geison, Mateus Magro, Tiago Dias e Bruninho; Jones e Gilmar. Técnico Luizinho.

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta