Notícias

Sem categoria

URT e Globo FC fazem o primeiro confronto das quartas de final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

URT e Globo se enfrentam em duelo que levará um dos times as semifinais do Campeonato Brasileiro, série D

A equipe da URT receberá o Globo FC, neste domingo (6), às 16 horas, no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, pelo primeiro jogo das quartas de final da série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Depois de uma classificação sofrida e heroica na cidade de Nova Lima no último domingo, após empatar com o Villa Nova por 1×1, a celeste patense dará início a batalha por uma das vagas nas semifinais da série D, que daria a equipe o direito de disputar a série C do Campeonato Brasileiro de 2018.

O time de Patos de Minas terá três importantes desfalques em seu sistema defensivo, O volante Jean, suspenso, deverá ser substituído pelo volante Ramos; no lugar de Fábio Alves, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão, o técnico deve escalar Marinho Donizete e para a vaga de Rafael Ferro, expulso na partida contra o Villa Nova, Rodrigo Santana deve improvisar algum dos jogadores reservas.

O Capitão Diego Borges, em entrevista ao Globo Esporte ressaltou que embora tenham jogadores suspensos, o time tentou se organizar durante os treinamentos, uma vez que o treinador presa pelo entrosamento da equipe num todo. Além disso, o zagueiro ressaltou ainda, a importância do apoio da torcida nos jogos em casa:

O bom da URT é o elenco, os meninos que vão subir vão dar conta do recado. O Rodrigo sempre treina o time de cima e o time de baixo na mesma intensidade. Então, eles estão entrosados também. Mesmo com a troca de jogadores, não vamos ter dificuldades (…) A torcida tem sido nosso diferencial dentro de casa, ela tem sido nosso 12º jogador. Nosso time é novo, os meninos jogam bem fora de casa, porque é menos pressão da nossa torcida. Então, no domingo, precisamos de apoio, a torcida aplaudindo o tempo todo, porque aí tira a pressão de cima deles para eles tentarem alguma jogada, por exemplo” – pontuou Diego Borges.

Por sua vez, o Globo FC, que mantém uma sequência de 7 vitórias consecutivas na competição pretender surpreender o time de Patos de Minas e manter a sequência que o deixou com a segunda melhor colocação geral da série D.

A águia de Ceará Mirim que se classificou às quartas de final da competição nacional, após vencer o Guarany de Sobral por 3×1, perdeu dois importantes jogadores para essa primeira partida contra a URT, o lateral-esquerdo Renatinho Carioca e atacante Denis cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão na última partida. No entanto, o técnico Luizinho Lopes terá a volta do meio Tiago Lima e do atacante Gláucio, que não disputaram a partida contra o Guarany de Sobral.

Ficha técnica da Partida URT x Globo FC

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG

Data: 06∕08∕17

Horário: 16 horas.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS (CBF)

Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins – RS (CBF)

Valor da Entrada: R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Clique na imagem para acessar o site

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta