Notícias

Sem categoria

URT e Villa Nova fazem duelo mineiro nas oitavas de final da Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela Série D, Azul e Leão do Bonfim se enfrentam por vaga que pode dar acesso à Série C do Campeonato Brasileiro

A URT recebe o Villa Nova, neste domingo (23), às 16 horas, na cidade de Patos de Minas, no primeiro jogo da fase oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

A celeste patense conquistou a sua vaga nas oitavas, após empatar em 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, no último domingo (16), se beneficiando da vantagem adquirida pela vitória no primeiro jogo.

Durante a semana, o técnico Rodrigo Santana, desenvolveu atividades que priorizaram a recuperação dos atletas, após a desgastante viagem ao Rio de Janeiro. O técnico tem todos os jogadores da equipe a sua disposição, com exceção de Felipe Alves, até então no Departamento Médico.

Pregando muita cautela, o técnico Rodrigo Santana espera que o time faça uma partida inteligente e conquiste um ótimo resultado em casa.

Estamos dentro de casa, precisamos propor o jogo. O Villa é muito bem treinado, tem uma equipe bem perigosa. Não podemos tomar gol de forma nenhuma e procurar fazer. Eles marcam muito forte, linhas bem compactas. Será preciso paciência e temos que criar espaço com inteligência, sem precipitação. É um jogo de 180 minutos, mas temos que fazer o nosso papel nesse primeiro jogo”, disse Rodrigo Santana ao G.E.

 

A equipe deve ir à campo com: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro, Jean (Ramos), Marcos Vinicius, Rafael Oller; Douglas Iskilo e Thiago Brito. Técnico: Rodrigo Santana.

Já o time de Nova Lima, que conquistou sua vaga nas oitavas, após duas vitórias sobre o União Rondonópolis, vem a Patos de Minas de olho na vaga à próxima fase e tentando manter o ótimo retrospecto sobre o time patense. A equipe está invicta a sete partidas na série D.

O técnico Ito Roque em entrevista a página oficial do time de Nova Lima disse que o jogo será decidido nos detalhes, e espera que seu time jogue focado e com compromisso.

Sabemos que será um jogo difícil em Patos de Minas. É um time que tem o apoio do seu torcedor, também tomou poucos gols no campeonato e, se chegou às oitavas de final, é porque tem algo de bom, assim como a nossa equipe. Então, acredito que será um confronto de detalhes e nosso time tem que ser inteligente porque temos que considerar que é um jogo de 180 minutos e estamos indo para os primeiros 90 minutos. Um time focado, comprometido e inteligente é o que queremos para essa primeira partida”, comentou o treinador.

 

Ficha técnica da partida URT x Villa Nova

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG.

Data e horário: 23∕07∕17, às 16 horas (horário de Brasília).

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBf-MS).

Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (CBF-MS) e Sérgio Alexandre da Silva (CBF-MS)

Ingressos: R$40,00 (Inteira) e 20,00 (Meia).

 

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta