Notícias

Futebol Internacional

United visita Southampton em duelo de “Anjos e Demônios”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Red Devils viajam até Southampton para enfrentar os Saints, em jogo importante no começo do campeonato

No final da manhã deste sábado (23), no Saint Mary’s Stadium, o Southampton receberá o Manchester United, às 11h00, em duelo válido pela 6ª rodada da Premier League.

O Southampton vem para esse confronto após uma vitória magra, 1×0, contra o lanterna Crystal Palace com jogo em Londres, possuindo até o momento 8 pontos em 5 jogos, ficando na 9ª colocação. Já o Manchester United vem de uma vitória contra o Burton Albion, pela Carabao Cup, ou Copa da Liga Inglesa, por 4×1 no Old Trafford. Já seu último jogo pela liga foi uma goleada contra o Everton, 4×0, num jogo que também foi em Manchester. O United tem 13 pontos em 5 jogos, deixando-o na segunda posição, apesar de números idênticos ao do Manchester City.

O Southampton deve ter o primeiro jogo de van Dijk na temporada como titular, após o período conturbado de janela de transferências. A única ausência do time confirmada continua sendo Matt Targett, que está lesionado e deve voltar em outubro. Já pelo lado do Manchester, não tem nenhuma novidade. Paul Pogba, Marcos Rojo, Zlatan Ibrahimovic continuam lesionados e não jogam. Axel Tuanzebe é dúvida e pode aparecer no banco, mas não tem retorno garantido.

Apesar do último jogo do St Mary’s ter sido um empate sem gols, os outros dois confrontos durante a temporada 16/17 terminaram com vitória do Manchester. O time da casa busca a vitória para encostar nas cabeças do campeonato, tentando não repetir a campanha do ano passado, que deixou os Saints sem competições europeias para a temporada atual. Já os visitantes vão em luta pela vitória para conseguir manter a invencibilidade e não dar brecha para o rival, City, que possui a mesma campanha até o momento, em caso de tropeço dos Citizens, os Red Devil’s podem assumir a ponta da tabela.

O que pode se esperar do jogo?

Devemos ter um belo jogo para sábado. Os dois times possuem um futebol ofensivo e atrativo, abrindo um leque de possibilidades para os dois lados. Mas a maior parte do jogo deve ser controlada pelos visitantes, que são os favoritos para o jogo. Pro lado do time da casa temos Mário Lemina, que após chegar da Juventus vem fazendo bons jogos pelos Saints, inclusive foi eleito o melhor em campo na vitória contra o Crystal Palace. O time visitante irá apostar na ótima fase de seu quarteto ofensivo (Mikhtaryan, Martial, Rashford e Lukaku), que vem com uma sequência de ótimas apresentações, principalmente o trio ofensivo. Como diria Luís Roberto: “Esses negros maravilhosos que vem tabelando…”. Podemos e devemos esperar um bom jogo.

 

Ficha técnica – Southampton x Manchester United

Data: 23/09/2017

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: St Mary’s Stadium, Southampton.

Southampton: (4-2-3-1) – Forster, Cedric, Dijk, Hoedt, Bertrand; Romeu, Lemina; Tadic, Davies, Redmond; Long

Manchester United: (4-2-3-1) – De Gea, Valencia, Jones, Baily, Blind; Matic, Fellaini; Rashford, Mikh, Martial; Lukaku.

Fernando Souza (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta