Notícias

Futebol Internacional

United recebe o Tottenham para disputar a vice-colocação no Campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois dos melhores times da temporada se enfrentam em Manchester em duelo direto pela segunda colocação da Premier League

Na manhã deste sábado (28), o Manchester United jogará em casa, no Old Trafford, onde recebe o Tottenham, em jogo válido pela 10ª rodada da English Premier League, às 9h30 horário de Brasília.

O último jogo do Manchester United foi jogado pela copa, vem de uma vitória contra o Swansea, por 2×0, jogando em Manchester, e seu último jogo pela liga inglesa foi uma derrota contra o Huddersfield Town, jogando fora de casa, pelo placar de 2×1. Já o Tottenham vem de uma derrota na copa, para o West Ham, por 3×2, jogando no Wembley, sendo eliminado. E pela liga, a última partida foi uma goleada contra o Liverpool, por 4×1, também no Wembley. Os times se encontram na 2ª e 3ª posição, respectivamente, com 20 pontos, com o time londrino perdendo a posição por saldo de gols.

Já os diabos vermelhos, não contam com Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic, Michael Carrick, Marouane Fellaini e Marcos Rojo, todos fora por lesão.Mas pode contar com o retorno de Eric Bailly.

Mas já o Mauricio Pochettino, conta com dois desfalques, o volante Victor Wanyama ainda não se recuperou de lesão e está vetado do jogo e Harry Kane – o melhor jogador dos Spurs no campeonato – teve um problema muscular na coxa e não deve jogar.

A disputa pela segunda posição deve ser quente. Os dois times, que até agora tem uma campanha muito parecida, e o retrospecto não é muito positivo para o time da capital, já que tem apenas 50 vitórias em todos os 187 confortos. Mas tudo depende de como os times irão a campo amanhã. Muita expectativa para esse grande duelo!

O que pode se esperar desse jogo?

Esse é um jogo sem favoritos. O Manchester United vem de dois jogos fracos pela liga e pode começar uma remontada contra o Tottenham, que vem de 4 vitórias consecutivas. Mas o jogo será muito interessante, o time da casa deve ir com força total, inclusive pode contar com o retorno de seu zagueiro titular, Bailly, e enfrentará um Tottenham enfraquecido, que perde seu principal nome, o grande atacante inglês Harry Kane, que está em uma fase espetacular e participa da maioria dos gols do time, são 13 participações nos últimos 8 jogos pelo clube. Será um ótimo jogo para começar seu sábado, fique ligado!

Minha aposta: Jogo difícil, mas aposto em uma vitória simples do time da casa, vamos ver no que dá.

Ficha técnica –  Manchester United x Tottenham

Data: 28/10/2017

Hora: 9h30, horário de Brasília

Local: Old Trafford, Manchester

Manchester United: (4-2-3-1) –

de Gea; Valencia, Smalling, Bailly (Jones), Young; Herrera, Matic, Rashford, Mkhitaryan, Martial; Lukaku.

Tottenham: (3-4-3) –  Lloris; Alderweireld, Sánchez, Vertonghen; Aurier, Dier, Winks, Davies; Eriksen, Dele, Son.

Fernando Souza (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta