Notícias

Futebol Internacional

United e Liverpool fazem clássico inglês da volta na Liga Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United busca reverter a vantagem do Liverpool para se classificar as quartas de final

Na tarde desta quinta-feira (17) Manchester United e Liverpool se enfrentam no Old Trafford às 17h05 no horário de Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa. O primeiro confronto em Anfield Road terminou com triunfo dos Reds por 2-0, com gols de Daniel Sturridge e Roberto Firmino.

Para tentar a classificação o time de Manchester precisa no mínimo repetir o placar do joo de ida para levar o jogo pra prorrogação. A eliminação, pras duas equipes, pode significar o fim do sonho de disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

LIverpool

O United pode contar com Schweinsteiger que saiu lesionado no último jogo contra o West Ham e Lingard que não participou do jogo de ida por estar suspenso. No Liverpool a expectativa é que Milner retorne ao time titular, após perder o primeiro jogo por conta de lesão.

O técnico alemão do Liverpool, Jurgen Klopp e o volante Henderson comentaram na coletiva de imprensa sobre a partida: -”Foi uma grande noite na semana passada. Mas sabemos que foi só o primeiro tempo. Vamos entrar focados para terminar o trabalho.”, disse o volante inglês. ”Os torcedores foram incríveis semana passada. Foi um pouco diferente e nos deu grande motivação para vencer.”, completou.

”Quero que a noite de amanhã chegue logo. É uma das melhores coisas do futebol. Enfrentar o Manchester United.”, disse Klopp. ”Um bom início é essencial. Tentaremos fazer similar ou mais intensivo que no último jogo.”, se referindo ao estilo de jogo que deve adotar na partida.

O técnico do United, Louis Van Gaal, também comentou sobre o jogo: ”- Não estamos preocupados em sofrer gols, apenas em marcar.” O meio campista Ander Herrera complementou: ”- Somos o Manchester United, se o Liverpool quiser avançar, terá que lutar muito por isto.”

 

Ficha Técnica – Manchester United x Liverpool

Data – 17/03/2016

Horário – 17h05 (horário de Brasilia)

Local – Old Trafford, Manchester

Árbitro Milorad Mazic

Manchester United (Provável escalação) De Gea; Varela, Blind, Smalling, Rojo; Schnerdelin, Schweinstiger (Herrera), Martial, Mata, Lingard (Depay) e Rashford

Liverpool (Provável escalação) Mignolet; Clyne, Lovren, Sakho, Moreno; Henderson, Can, Milner (Lallana); Firmino, Coutinho e Sturridge

fb e+uel

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta