Notícias

Futebol Brasileiro

Tubarão fecha semana de trabalho com jogo-treino diante da equipe sub-20

Everton Jr.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Faltando quatro semanas para a estreia na Copa Santa Catarina, o Tubarão realizou mais um teste preparatório para a competição. A equipe principal enfrentou a equipe sub-20 em um jogo-treino, na manhã desta sexta-feira, no estádio Domingos Gonzalez.

Diante do vice-campeão catarinense júnior, o zagueiro Truyts acredita que o teste foi muito válido.

– Enfrentamos um grupo que fez uma excelente campanha no Catarinense Sub-20, levando o Tubarão até a final. Eles são consistentes e nos proporcionaram um jogo-treino de muita pegada e intensidade. Estamos no caminho certo da preparação – afirma o zagueiro.

O grupo principal venceu o confronto por 2 a 0 – Zé Vitor, recém promovido ao profissional, marcou os gols. Aos 21 anos e um dos mais jovens da equipe, Truyts avalia que os jogadores mais experientes agregarão aos mais novos na Copa Santa Catarina.

– Nossa equipe é bem equilibrada. Temos jogadores mais experientes, como o capitão Jaílton, e outros mais jovens, como os que subiram agora do sub-20. Eu aprendo todos os dias e sei que essa diversidade nos deixará mais fortes – comenta Truyts.

O jogo-treino desta sexta-feira encerrou a terceira semana de trabalho para a Copa SC. Os atletas se reapresentam na segunda-feira. A estreia do Tubarão na competição está marcada para o dia 16 de setembro, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

Copa SC começa em Setembro:

Ao todo, doze clubes disputam a competição, divididos em dois grupos de seis time cada. No grupo A estão: Hercílio Luz de Tubarão; Blumenau EC, Figueirense; Metropolitano; Joinville e Fluminense de Joinville.

Já no grupo B estão: Tubarão; Inter de Lages; Brusque; Operário de Mafra; Marcílio Dias e Almirante Barroso.

Os jogos acontecem em turno e returno dentro dos seus grupos e os dois classificados em cada chave, avançam às semifinais da competição.

A competição inicia no dia 16 de setembro e vai até dia 25 de novembro e o campeão, garante vaga na Copa do Brasil de 2019.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Jean Cardoso (71 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta