Jogando em casa, Talleres recebe o Central pela segunda rodada da Superliga Argentina
Talleres tenta a primeira vitória na competição; Central vem de um importante triunfo na estreia do campeonato
Talleres e Rosário Central se enfrentam nesta sexta-feira(17) pela 2ª rodada da Superliga Argentina 2018. A partida acontecerá no estádio Estadio Mario Alberto Kempes , Córdoba, às 19h, horário de Brasília. La T busca somar os primeiros pontos no torneio. Os canallas venceram na estreia de Paton Bauza e buscam manter o bom inicio de competição.
Os clubes já se enfrentaram 46 vezes na Primeira Divisão do Campeonato Argentino. O Talleres leva vantagem no confronto, já venceu 17 partidas. O Central 13 vezes, e o empate aconteceu em 16 ocasiões. O último confronto entre as equipes terminou com vitória do Central por 1 a 0, na 9ª rodada da Superliga 2017/18. Fernando Zampedri anotou o gol canalla naquela ocasião.
O Talleres vem de uma derrota em sua estreia no torneio. O time cordobês perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors na Bombonera, com gol de Pavon. O treinador Juan Pablo Vojvoda, irá fazer mudanças de nomes e de sistema em relação a derrota para o Boca. Assim, o 4-3-3 daria lugar ao tradicional 4-4-2, com as entradas de Tomás Pochettino e Junior Arias por Samuel Sosa e Aldo Araujo.
Já o Rosário Central, estreou com vitória diante do Banfield. O gol da equipe rosarina foi marcado pelo estreante Caruzzo. A formação inicial deve ser a mesma da estreia. Bauza vem trabalhando com a mesma equipe há algumas semanas e não tem lesionados ou suspensos.
Ficha Técnica – Talleres x Central
Data: 17/08/2018
Horário: 19h, hora de Brasília
Local: Estadio Mario Alberto Kempes, Córdoba
Arbitragem: Andres Merlos
Talleres: Guido Herrera; Leonardo Godoy, Juan Cruz Komar, Carlos Quintana e Facundo Medina; Pochettino, Andrés Cubas, Pablo “Cholo” Guiñazú e Juan Ramírez; Arias e Brian Montenegro. . Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Central: Ledesma; Gonzalo Bettini, Matías Caruzzo, Óscar Cabezas, Alfonso Parot; Federico Carrizo, Néstor Ortigoza, Leonardo Gil, Washington Camacho; Fernando Zampedri e Marco Ruben. Técnico: Edgardo Bauza.