Notícias

Sem categoria

Tricordiano e Uberlândia fazem abertura do Campeonato Mineiro 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por uma punição aplicada aos clubes, a partida será realizada em campo neutro

Neste sábado (28) às 17hs no bom Estádio Soares de Azevedo na cidade de Muriaé estream no Campeonato Mineiro Tricordiano e Uberlândia. O jogo será na cidade de Muriaé devido a punição de dois jogos aplicada ao time do Tricordiano na última rodada do ano passado.

Dono de um retrospecto positivo frente ao Uberlândia, o Tricordiano fez uma reformulação total no seu elenco trazendo como técnico Edinho filho do rei Pelé que é da cidade de Três Corações e com algumas peças de renome como Brandão, Dinelson e Rodriguinho.

Se por um lado o time montado por Gustavo Vinagre tem peças de experiência, o entrosamento dentro de campo não ocorreu. Com duas derrotas para equipes paulistas, a ultima por dois a um em Três Corações para o Nacional da Rua Javari, a torcida esta com um pé atrás.

Do lado do Uberlândia, a vitória também não veio nos amistosos. Foram dois empates e uma derrota. Comandados pelo técnico Paulo Cézar Catanoce o time tentará uma sorte melhor neste mineiro, aja vista foi o décimo colocado ano passado com a mesma pontuação do Guarani que foi rebaixado ao módulo dois. “Sem jogadores de nome mais um time operário”, assim foi definido o time pelo presidente Guto Braga.

O time conta com jogadores que tiveram passagens por grandes clubes, como Reinaldo Alagoano que jogou no Cruzeiro, Bahia, e foi vice artilheiro do Brasileiro serie C do ano passado ao marcar nove gols defendendo o Asa de Arapiraca, e Juninho Arcanjo ex Atlético. “O time é “cascudo” com este tipo de competição”, afirma o técnico Catanoce.

Ficha técnica – Tricordiano x Uberlândia

Data: 28/01/2017
Arbitragem: Jeferson Antonio da Costa, Leonardo Henrique Pereira e Marciano Pires de Lima.
Estádio: Soares Azevedo, Muriaé.

Provável escalação do Tricordiano: Marcão, Marcelo Thê, Wesley, Augusto e Renan Luís, Rodrigo Paulista, Léo Bertholo, Luís Felipe e Léo Cordeiro, Lucas Vieira e Rodriguinho. Técnico: Edinho

Provável escalação do Uberlândia Esporte: Tiago Braga, Rodney, Mauro Viana, Robinho e Vandinho, João Paulo, Bruno Moreno, Juninho Arcanjo e Alê, Berger e Reinaldo Alagoano.

Joaquim Ambrósio (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta