Notícias

Futebol Internacional

Após derrota na Copa da Liga Inglesa, Tottenham recebe o Leicester City

tot-x-lei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tottenham foi eliminado pelo Liverpool na Copa da Liga Inglesa e agora recebe o Leicester pela Premier League

Na tarde desse sábado (29), o Tottenham recebe o Leicester City, 12h00 horário de Brasília, no White Hart Lane pela 10ª rodada da Premier League.

Na última rodada, os Spurs foram até o Dean Court e saíram com um empate sem gols contra o Bournemouth. Enquanto isso, os Foxes receberam no King Power o Crystal Palace e conseguiram uma boa vitória por 3 a 1. Na tabela, o Tottenham está com 19 pontos, empatado com Chelsea e quatro pontos a frente do Everton. Já o Leicester City não vai repetindo a fase da última temporada, atualmente está na 12ª colocação, com 11 pontos, empatado com o Crystal Palace e um ponto a frente do West Bromwich.

O técnico do Tottenham, Maurício Pochettino, falou sobre as partidas contra o Leicester na temporada passada e como serão os confrontos dessa nova temporada “Eles eram o melhor time da Premier League, mereceram serem campeões e não tenho nada a dizer a não ser, parabéns. Mas agora é outro jogo, outra temporada e tudo está diferente. Os jogadores não estão pensando ‘É o Leicester, os campeões’ porque lutamos pelo título. O importante é que estão focados em pegar os pontos e vencer o jogo.” falou o técnico argentino que terminou a última temporada em terceiro lugar.

Tottenham x Leicester
Maurício Pochettino comandando a equipe contra o Liverpool de Jürgen Klopp

 

Do lado visitante, o técnico Claudio Ranieri também falou sobre a difícil partida contra o time do Tottenham “Penso que estamos mais perto da vitória do que da derrota. Sabemos que vai ser uma boa partida contra os Spurs. Eles tem um bom time. Na última temporada eles estavam bem perto de nós para lutar pelo título, e continuam nessa luta nesta temporada. Eu espero ir até lá para lutar e ganhar a partida. Os fãs podem ir até o White Hart Lane para verem o nosso melhor.” declarou Ranieri, que vem em boa fase na Champions League, vencendo as três partidas de seu grupo.

Tottenham x Leicester
Ranieri comandando o treino do Leicester City

Nos desfalques, o Tottenham ainda não poderá contar com Harry Kane e Toby Alderweireld, duas peças importantes no time. Pochettino informou que ainda não sabe quando os dois estarão disponíveis, mas fala que talvez na quarta-feira já estarem disponíveis. Do outro lado, Ranieri não levará Mendy e Chilwell para Londres pois os dois não estão disponíveis, enquanto Benalouane está perto de estar totalmente pronto fisicamente.

Ficha técnica – Tottenham Hotspurs x Leicester City

Data: 29/10/2016

Horário: 12h00, horário de Brasília

Local: White Hart Lane, Londres

Possíveis escalações:

Tottenham: Lloris – Rose – Vertoghen – Dier – Trippier – Wanyama – Dembélé – Lamela – Son – Dele Alli – Eriksen (Técnico: Maurício Pochettino)

Leicester City: Schmeichel – Simpson – Morgan – Huth – Fuchs – Drinkwater – King – Mahrez – Amartey – Slimani – Vardy (Técnico: Cláudio Ranieri)

 

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta