Notícias

Futebol Internacional

Tigre e River Plate duelam no Campeonato Argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em situações opostas, as equipes se enfrentam neste domingo no Estádio José Dellagiovanna

Na noite deste domingo (16), a equipe do Tigre recebe o River Plate às 20:15h, horário de Brasília, no estádio José Dellagiovanna, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Argentino.

Os donos da casa no duelo de domingo ocupam a 19ª colocação na tabela com 21 pontos somados, enquanto os visitantes ocupam o 5º lugar, com 35 pontos. Na última partida do Tigre no campeonato, a equipe conseguiu uma boa vitória sobre o San Lorenzo, jogando em casa, pelo placar de 4 a 3. Na rodada passada (19ª rodada), o jogo da equipe contra o Racing foi suspenso devido as condições climáticas, por isso o Tigre tem um jogo a menos no campeonato. O River Plate, na última rodada venceu o Quilmes jogando no Estádio Monumental de Nuñez pelo placar de 2 a 0.

O treinador Facundo Sava, do Tigre, terá todos os seus jogadores a disposição para o confronto contra o River Plate. Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, não contará com Leonardo Ponzio para o duelo contra o Tigre. O jogador ficou fora da lista de relacionados, pois será poupado pelo treinador. Para o seu lugar foi chamado Nicolás Domingo. Todos os demais jogadores estão a disposição do treinador da equipe, porém o treinador não confirmou a equipe, e pode ser que mais jogadores sejam poupados.

O atacante Sebastián Rincón, do Tigre, afirmou em entrevista saber que o time de Gallardo chega em bom momento. Segundo ele, é sempre bom jogar contra um grande, ainda mais como mandante, porém a equipe deve estar muito concentrada pois o River é uma grande equipe.

Ficha Técnica – Tigre x River Plate

Data: 16/04/17

Hora: 20:15, horário de Brasília

Local: Estádio José Dellagiovanna

Tigre: Nelson Ibañez; Diego Sosa, Martín Galmari, Paulo Lima, Oliver Benítez; Augustín Cardozo, Sebastián Rincón, Alexis Castro, Lucas Menossi; Diego Moralles, Carlos Luna. Técnico: Facunda Sava.

River Plate: Batalla, Jorge Moreira, Maidana, Martínez Quarta, Milton Casco; Nicolás Domingo, Fernandéz, Ariel Rojas, Gonzalo Martínez; Lucas Alário, Driussi. Técnico: Marcelo Gallardo.

Fährmann

 

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta