Notícias

Futebol Internacional

Tigre e River Plate duelam no Campeonato Argentino

Tigre x River Plate

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em situações opostas, as equipes se enfrentam neste domingo no Estádio José Dellagiovanna

Na noite deste domingo (16), a equipe do Tigre recebe o River Plate às 20:15h, horário de Brasília, no estádio José Dellagiovanna, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Argentino.

Os donos da casa no duelo de domingo ocupam a 19ª colocação na tabela com 21 pontos somados, enquanto os visitantes ocupam o 5º lugar, com 35 pontos. Na última partida do Tigre no campeonato, a equipe conseguiu uma boa vitória sobre o San Lorenzo, jogando em casa, pelo placar de 4 a 3. Na rodada passada (19ª rodada), o jogo da equipe contra o Racing foi suspenso devido as condições climáticas, por isso o Tigre tem um jogo a menos no campeonato. O River Plate, na última rodada venceu o Quilmes jogando no Estádio Monumental de Nuñez pelo placar de 2 a 0.

O treinador Facundo Sava, do Tigre, terá todos os seus jogadores a disposição para o confronto contra o River Plate. Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, não contará com Leonardo Ponzio para o duelo contra o Tigre. O jogador ficou fora da lista de relacionados, pois será poupado pelo treinador. Para o seu lugar foi chamado Nicolás Domingo. Todos os demais jogadores estão a disposição do treinador da equipe, porém o treinador não confirmou a equipe, e pode ser que mais jogadores sejam poupados.

O atacante Sebastián Rincón, do Tigre, afirmou em entrevista saber que o time de Gallardo chega em bom momento. Segundo ele, é sempre bom jogar contra um grande, ainda mais como mandante, porém a equipe deve estar muito concentrada pois o River é uma grande equipe.

Ficha Técnica – Tigre x River Plate

Data: 16/04/17

Hora: 20:15, horário de Brasília

Local: Estádio José Dellagiovanna

Tigre: Nelson Ibañez; Diego Sosa, Martín Galmari, Paulo Lima, Oliver Benítez; Augustín Cardozo, Sebastián Rincón, Alexis Castro, Lucas Menossi; Diego Moralles, Carlos Luna. Técnico: Facunda Sava.

River Plate: Batalla, Jorge Moreira, Maidana, Martínez Quarta, Milton Casco; Nicolás Domingo, Fernandéz, Ariel Rojas, Gonzalo Martínez; Lucas Alário, Driussi. Técnico: Marcelo Gallardo.

Fährmann

 

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta