Notícias

Futebol Internacional

Swansea e Manchester United duelam por uma vaga na próxima fase da Copa da Liga

483513289DA343D783E91A08BB3B2916

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Red Devil busca o bicampeonato, enquanto o time de Galês luta por seu primeiro título

 Na tarde desta Terça-Feira (24), o Swansea jogará em casa, no Liberty Stadium, onde recebe o Manchester United, em jogo válido pelas oitavas de final da Carabao Cup.

O último jogo do Swansea pela Copa da Liga foi uma vitória contra o Reading, jogando fora de casa, em duelo vencido por 2 a 0, e o último jogo disputado foi uma derrota, para o Leicester, por 2 a 1, em casa. Já o Manchester United, jogando pela copa, vem de uma vitória contra o Burton Albion, por 4 a 1, jogando em Manchester, e seu último jogo pela liga inglesa foi uma derrota contra o Huddersfield Town, jogando fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

Swansea
Swansea foi derrotado por goleada no último encontro entre as equipes no Liberty Stadium (Reprodução)

Os Swans não poderá contar com Renato Sanches, Wilfired Bony e Kyle Bartley, que estarão fora por lesão, fora alguns nomes que devem ser poupados, como o goleiro Lukasz Fabianski.

Já os Diabos Vermelhos, não contam com Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic, Michael Carrick, Marouane Fellaini e Eric Bailly, todos fora por lesão, além de Phil Jones, que sentiu no último jogo e, apesar de não parecer grave, não deve jogar. O jogo também pode contar com o retorno de Luke Shaw, que desde o seu retorno de lesão ainda não jogou pelo time titular.

Paul Clement espera que possa recuperar a forma do time nesse jogo, apesar do retrospecto ruim, já que o Swansea perdeu os últimos 2 jogos contra os times da Premier League na Copa e venceu seu último jogo contra o United em 2015. E para vencer esse tabu, o time do País de Gales conta com a boa fase do atacante Tammy Abraham para conseguir a vitória.

Enquanto o José Mourinho espera retornar aos caminhos da vitória no jogo, não se sabe ainda se dará mais uma chance ao sueco Lindelof, que não fez boas apresentações pelos Red Devils ainda, portanto Tuanzebe pode jogar em sua vaga.

Opinião: O que pode se esperar desse jogo?

É um ataque muito forte contra uma defesa não tão forte assim, mas é jogo de copa. O jogo deve ser equilibrado mas com um leve domínio do time visitante, enquanto o time da casa deve apostar mais em contra-ataques e quem sabe até mesmo forçar o Abraham no Lindelof, utilizar a velocidade, força e boa fase do inglês parece ser o caminho óbvio, partindo para cima do zagueiro sueco. Mourinho deve usar muito a dupla de Martial e Rashford, que devem ser bem municiados por Juan Mata. Inclusive, o francês é a maior aposta de gols nos jornais ingleses, portanto é um jogador a se observar. Vale ressaltar também que uma goleada seria surpresa, assim como uma vitória para os Swans, sendo o resultado mais improvável para o jogo.

Ficha técnica – Swansea x Manchester United

Data: 24/10/2017

Hora: 16h45, horário de Brasília

Local: Liberty Stadium, Swansea.

Swansea: (4-3-3) – Nordfeldt; Naughton, Mawson, Fernandez, Olsson; Britton, Mesa, Carroll; Routledge, Abraham, Ayew.​

Manchester United: (4-2-3-1) –Romero; Darmian, Lindelof, Smalling, Shaw; Blind, McTominay; Lingard, Mata, Martial; Rashford

Clique na imagem para acessar o site
Fernando Souza (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta