Notícias

Futebol Internacional

Pela Premier League, Huddersfield recebe o Manchester United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando a liderança, Red Devils vão até a casa dos Terriers querendo os três pontos

Na tarde deste sábado (21), ao 12:00, horário de Brasília, o Huddersfield Town irá receber o Manchester United no John Smith’s Stadium em Huddersfield, em duelo válido pela 9ª rodada da Premier League. O Huddersfield Town de encontra na 13ª colocação, com 9 pontos. Já o Manchester United está na vice-liderança, com 20 pontos.

O Huddersfield Town, na rodada passada, perdeu de 2 a 0 para o Swansea City, fora de casa. Já o Manchester United ficou no empate sem gols em Anfield Road contra o Liverpool. A vitória interessa muito para os dois lados, já que o Huddersfield quer subir na tabela para não correr riscos de retornar à Championship. Já o Manchester United quer voltar à encostar e até mesmo ultrapassar o líder do campeonato e seu rival, o Manchester City.

United aposta em “São De Gea” e Lukaku para vencer

De Gea cumprimenta Jurgen Klopp após grande partida na semana passada (Foto: The Guardian)

O Manchester United está apostando suas fichas no atacante belga Romelu Lukaku, que vem em ótima fase. Artilheiro da Premier League, com sete gols em oito jogos, Lukaku a esperança de rede balançando nessa rodada. Outra aposta dos Red Devils está do outro lado do campo. O goleiro espanhol David De Gea segue vivendo um grande momento há algumas temporadas. Na última rodada, teve uma ótima atuação contra o Liverpool, fechando o gol contra Coutinho, Firmino, Salah e companhia.

Lesões preocupam os dois lados da partida

O técnico do Huddersfield, David Wagner, não poderá contar com os zagueiros Stankovic e Helefe, com o meia Palmer, todos lesionados. O técnico do Huddersfield, David Wagner, afirmou que é momento de se fortalecer. Em 13º na tabela, Wagner acredita que os Terriers precisam se manter firmes para sonhar mais alto. “Acreditamos que agora seja o momento certo para mostrarmos o que nos fortaleceu no passado, onde estamos e da onde viemos”, afirmou o treinador.

Já o treinador José Mourinho do Manchester United não poderá contar com os lesionados Rojo, Ibrahimovic, Pogba, Fellaini, Carrick e Bailly.  O português aproveitou para falar sobre como estará o elenco para o confronto. “Temos os mesmos jogadores que estavam disponíveis contra o Benfica. Ninguém se recuperou das lesões”, disse Mourinho.

 

Ficha Técnica – Huddersfield Town x Manchester United

Data: 21/10/2017

Hora: 12h, horário de Brasília;

Local: John Smith’s Stadium, Huddersfield, Inglaterra;

Árbitro:Lee Mason

Escalação prevista:

Huddersfield Town: Lössl, Smith, Schindler, Jorgensen, Malone, Mooy, Williams, Kachunga, Ince, Van La Parra, Mounié.

Manchester United: De Gea, Young, Smalling, Jones, Valencia, Matic, Ander Herrera, Martial, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku.

Felipe Leonidas (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta