Notícias

Sem categoria

Suporte de LOL Gustavo Baiano assina com a Big Gods

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ex-suporte da Keyd Stars se junta a equipe americana para a disputa do Challenger Series

O ex-suporte da Keyd, Gustavo ” Baiano ”, anunciou, nesta quarta (04),  que irá sair do cenário brasileiro de League of Leagends para jogar nos Estados Unidos. Ele se transferiu para a Big Gods, organização brasileira que disputa o Challenger Series da América do Norte, a segunda divisão de LoL na região. O suporte será reserva do coreano Kevin ”Konkwon”, se tornando o primeiro brasileiro a disputar a liga norte-americana do jogo.

Baiano teve passagens pelo INTZ Red, JAYOB e-sports e Keyd Stars. No ano de 2015, ele viveu a melhor fase da carreira. Jogando pela JAYOB, Baiano foi bicampeão do Xtreme League, e também venceu o Go4LOL BR Cup, o Brasil Mega Arena e o Razer Challenger. Em novembro do mesmo ano, se transferiu para a Keyd, onde permaneceu ate novembro de 2016. Por lá foi reserva, não foi ao Bootcamp, na Coreia do Sul, e, meses depois, foi dispensado.

Em nota na pagina del no Facebook, Baiano comentou sobre a sua transferência para a Big Gods:

– Tenho consciência do peso que vou estar carregando e podem ter certeza que vou dar o meu melhor. Sei que vou ser visto pelo cenário como “o jogador brasileiro” e que, se eu for bem, posso acabar abrindo as portas para outros brasileiros atuarem em outras regiões, mas vamos com calma. Eu estou há alguns meses sem treinar e preciso melhorar meu inglês ainda. Mas eu vou ter quase um mês de adaptação ao time antes de começar a Challenger Series, o que pode mudar muita coisa – comentou Baiano.

Big Gods conta com seis atletas para o início da temporada

A organização comunicou que o suporte chega para aumentar o leque de campeões disponíveis e dar mais flexibilidade de jogo. A equipe da Big Gods conta com o topo ucraniano Oleksii “RF Legendary”, os americanos Ray “Wiggily”, que é caçador, e Isaac “Pekin Woof”, meio, e o atirador canadense Jie “Tails”, além dos suportes “KonKwon” e “Baiano”. No CBLoL 2016, Baiano jogou com Alistar, Brown e Morgana. O treinador da equipe é o também brasileiro Ednilson “Jukaah”, ex-Pain Gaming, Kabum! Black e Keyd Stars.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta