Notícias

Futebol Internacional

Sunderland perde e vê situação contra o descenso mais complicada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo eletrizante e pegado, Sunderland perde para o Manchester City e desce ainda mais na tabela

Na tarde desta terça-feira (02), às 17h45, jogaram Sunderland x Manchester City, pela 24 ª rodada da Barclays Premier League, no Stadium of Light.

O jogo começou com intensidade dos dois lados. Sunderland e Manchester City fizeram um jogo aberto, com boas chegadas e chances de gols dos dois times, até mais ou menos os 12 minutos. À partir daí, o primeiro tempo foi dominado, até os últimos minutos, pelos visitantes. O 2 º tempo começou com o Sunderland indo pra cima e a intensidade foi se igualando com o passar do tempo. Houve, também, divididas de bolas mais duras e o árbitro foi obrigado a dar 5 minutos de acréscimos ao final da partida.

O JOGO

Com um jogo pegado, brigado e com boas chances dos dois lados, foi o City que, aos 8 minutos, quase chegou ao gol com uma pancada de Kun Aguero no travessão do goleiro do Sunderland. Quatro minutos depois, Jesus Navas tenta bola enfiada para Aguero, só que ela ganha força e vai pra linha de fundo, antes que o argentino chegasse na bola.

Tanto esforço foi recompensado e, aos 16 minutos, o argentino recebe dentro da área e estufa a rede, num chute cruzado, inaugurando o placar no Stadium of Light, contra o Sunderland. No lance, o jogador do City foi calçado e nem comemorou o gol. Apesar do susto, Manoel Pellegrini pôde respirar aliviado porque não seria esta a 6 ª baixa no departamento médico do time azul de Manchester.

Depois disso, aos 33, o Sunderland levou perigo ao gol de Joe Hart, quando M’vila cobrou falta e Koné enfia a cabeça na bola que passa pelo canto direito do gol dos Cityzens. Nos minutos seguintes, antes do apito final da primeira etapa, os Black Cats fizeram uma blitz no campo dos visitantes, mas nada de gol de empate.

No segundo tempo o jogo, apesar de ter a mesma intensidade do primeiro, ficou mais feio. Se por um lado a primeira etapa não teve cartões, o segundo tempo teve 3 e vários atendimentos, obrigando o árbitro a acrescentar 5 minutos ao final da partida.

Para a rodada 25, o Sunderland viaja em busca de uma urgente reabilitação na temporada e pega o Liverpool, fora de casa, no Anfield Road. O Manchester City tentará assumir a liderança, ao receber o Leicester City, em jogo de 6 pontos, no Etihad Stadium. Ambos continuam nas mesmas posições de antes do confronto: Sunderland em 19 º e o Man. City é 2º colocado.

Competição: Barclays Premier League.

Jogo: Sunderland 0 x 1 Manchester City;

Local: Stadium of Light, Sunderland, Inglaterra.

Eduardo Garcia (54 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta