Notícias

Futebol Internacional

Stuttgart consegue empate fora de casa contra o Mainz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com boa atuação de Tyton, Stuttgart consegue empate fora de casa contra o Mainz

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Alemão na temporada 2015/16, Mainz e Stuttgart se enfrentaram na Coface Arena, que teve um público superior à 29 mil espectadores. Apesar de tudo isso, as equipes ficaram no zero, não dando alegria para nenhum dos lados, mas principalmente para o lado visitante, o resultado não foi bom, já que a equipe permanece na zona de rebaixamento. Já a equipe da casa, o Mainz 05, subiu uma posição, ficando na 6ª colocação, e neste momento, ficando também, com a vaga para a Europa League.

O primeiro tempo de partida foi frio. Até os 20 minutos de partida, o Mainz tinha mais posse de bola, ficava tocando a bola no seu campo de defesa, procurando espaços para avançar. Stuttgart avançou a marcação por volta dos 20 minutos, e logo deu resultado. A primeira grande chance da partida saiu aos 25 da etapa inicial, quando a defesa do Mainz, que bateu cabeça em todo o primeiro tempo, saiu jogando errado, nos pés de Maxim que chutou para uma boa defesa do goleiro Karius. O clube mandante atacou mais pelo lado esquerdo, no contra-ataque, até que aos 38 minutos teve sua primeira grande oportunidade, quando o time visitante já tinha tido um gol anulado e também, chutado uma bola na trave.
O segundo período, diferente do primeiro, foi mais equilibrado. O Mainz começou a impôr pressão no time visitante, que com uma boa atuação do sistema defensivo conseguiu segurar o zero no placar. O time da casa começou a usar mais o lado direito para atacar, e deu certo. A primeira oportunidade da segunda etapa foi pelo mesmo lado, assim como a chance mais perigosa, em que De Blasis finalizou de primeira após o bate e rebate para um milagre do goleiro do Stuttgart, Tyton.

FICHA TÉCNICA: Mainz 05 x Stuttgart

Local: Coface Arena, Alemanha.
Data: 11 de dezembro de 2015, sexta-feira.
Horário: 17:30 (Horário de Brasília).

Cartões amarelos:
Bungert [Mainz 05] Rupp [Stuttgart]

Escalações:
Mainz 05:
Karius, Brosinski, Bungert, Bell, Bengtsson, Baumgartlinger, Latza, de Blasis, Jairo (Clemens), Malli, Muto (Cordoba).
Stuttgart: Tyton, Schwaab, Sunjic, Niedermeier, Insúa, Gentner, Dié (Kruse), Rupp, Kostic (Hlousek), Maxim (Tashchy), Werner.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta