As duas equipes querem a vitória para garantir a vice-liderança e encostar no Barcelona
A UEFA Champions League chega a sua quarta rodada, agora com os jogos de volta. No Alvalade, Sporting recebe a equipe da Juventus brigando pela vice-liderança do grupo D nesta terça-feira (31), às 17h45 (Horário de Brasília). Na última rodada as equipes se enfrentaram e a Vecchia Signora venceu pelo placar de 2 a 1.
Liderando o grupo, o Barcelona tem 100% de aproveitamento com nove pontos conquistados. Logo atrás vem a equipe de Massimiliano Allegri com seis pontos. O Sporting ocupa a terceira colocação com três. Olympiacos segue sem conquistar nenhuma vitória.

A equipe leonina realizou um treino na manhã desta segunda-feira (30), na Academia Sporting, em Alcochete. Jesus convocou 24 jogadores para trabalhar em preparação para o confronto diante os italianos. William Carvalho ficou na academia, onde faz uma recuperação muscular e deverá ser um dos desfalques. As novidades no treinamento foram a volta dos lesionados Alan Ruiz e Tobias Figueredo. Mathieu e Piccini estão fora do jogo por conta de lesão.
Massimiliano Allegri terá três desfalques nesta quarta rodada. O zagueiro Benedikt Höwedes, com lesão na coxa, Marko Pjaca, lesão no ligamento cruzado e Mehdi Benatia com lesão no tornozelo. Por outro lado, a equipe que enfrentou o Milan deverá ter algumas mudanças na defesa e meio-campo. Alex Sandro e Barzagli deverão começar na equipe titular, saindo Asamoah e Rugani.

Quem comandará o jogo será o jovem arbitro francês Clément Turpin, 35 anos, e será auxiliado por seus compatriotas Cyril Gringore e Guillaume Debart. Hicham Zakrani será o quarto árbitro da partida. Ruddy Buquet e Nicolas Rainville serão os árbitros adicionais.
De olho neles
vice-artilheiro do campeonato português, o holandês Bas Dost é o artilheiro da equipe no ano. São 10 jogos e oito gols anotados. No último jogo pelo nacional, ele garantiu a vitória de 1 a 0 do Sporting diante o Rio Ave. Pelo lado da Juventus, o jovem argentino Paulo Dybala é o artilheiro da equipe no ano, com 11 gols. Ainda não balançou as redes nessa edição da Champions League.
Confira as prováveis escalações
Sporting: Patrício; Ristovski, Coates, André Pinto, Coentrão; Gelson, Battaglia, Bruno Fernandes, Acuña; Alan Ruiz e Bas Dost (Doumbia).
Juventus: Buffon, De Sciglio, Rugani (Barzagli), Chiellini, Alex Sandro; Pjanić, Khedira; Douglas Costa, Dybala, Mandžukić; Higuaín.
