Notícias

Futebol Internacional

Milan e Juventus se enfrentam pelo Italiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Milan e Juventus fazem clássico italiano no San Siro

Na tarde deste sábado (28), a equipe do Milan enfrenta a Juventus em duelo válido pela 11° rodada do Campeonato Italiano, às 14h horário de Brasília,no San Siro, em Milão.

A equipe da casa, o Milan, está em 8° lugar no campeonato com 16 pontos ganhos nestas dez primeiras rodadas, e vem de uma vitória expressiva contra o Chievo por 4×1 na casa do adversário, no último dia 25. Já a Juventus, é uma das equipes que estão no topo da tabela, em 3° lugar, com 25 pontos conquistados e vem também de uma grande vitória por 4×1 contra o SPAL, no Juventus Stadium.

O time Rossonero de Milão, vem com uma moral muito elevada depois da sonora goleada aplicada no último jogo contra um adversário acima da tabela, fez com que o time subisse três posições na tabela e aumentasse a confiança para este jogo tão importante contra um dos líderes do campeonato, e se o Milan busca algo grande neste ano, precisa de uma vitória contra um time de peso como a Juventus.

O técnico Vincenzo Montella conta com alguns desfalques para a sequência da temporada, como o lateral Conti com uma lesão no joelho, e o meia Bonaventura, que sentiu sua lesão anterior e não tem prazo de volta aos gramados, mas terá o retorno do zagueiro e capitão Bonucci, que cumpriu suspensão no último jogo. O tcomandante italiano conta com uma fase extraordinária do espanhol Suso, que vem sendo o destaque do time de Milão desde de o ano passado, e , este ano manteve a boa fase com gols e assistências, neste último jogo em especial, o jogador participou de todos os gols do time, com duas assistências (o jogador fez outra assistência, mas o gol foi assinalado contra do zagueiro do Chievo) e um gol e também com o faro de gol de Kalinic, que vem sendo importante neste início de campeonato, tendo feito 3 gols , um atrás do artilheiro do time no campeonato, o destaque espanhol Suso.

Já a Juve, vem bem no campeonato, mas não tão bem como a torcida imaginava, já que o time é o hexacampeão consecutivamente e de alguns anos para cá é o time a ser batido na Itália. A Vecchia Signora vem de um belo resultado de 4×1 conquistado no último jogo, mas isso ainda não é o bastante para a equipe que busca a liderança do campeonato, então o técnico Maximiliano Allegri virá com força máxima neste jogo já que poupou alguns titulares no último jogo. O goleiro Gianluigi Buffon virá com uma grande moral , já que foi considerado no último dia 23 o melhor goleiro do mundo no auge dos seus 39 anos.

A Juve aposta muito nos seus jogadores de meio de campo e ataque para buscar a vitória contra o Milan, e para isso contará com os passes precisos de Pjanic e também sua incrível facilidade na bola parada, com o bom momento vivido por Douglas Costa, que lhe custou sua volta a seleção brasileira e também seus atacantes, sendo o artilheiro Higuaín, e o melhor jogador da equipe neste começo de temporada, Paulo Dybala, com 11 gols em dez jogos, o camisa 10 é a principal arma ofensiva do time bianconeri pelo futebol de altíssimo nível apresentado do atacante, e precisará dos gols e de sua boa atuação para sair vitorioso dá próxima partida.

Um fato que incomoda os torcedores milanistas neste início de temporada é que o time não ganhou nenhum clássico contra os grandes times da Itália , tendo perdido por 0x2 para a Roma em pleno San Siro e perdido por 3×2 para a rival Internazionale, então este será um jogo emocionante e um divisor de águas para a equipe, e um salto gigante tanto na moral , quanto na tabela.

 

Ficha técnica – Milan x Juventus 

Data: 28/10/2017

Hora: 14h, horário de Brasília

Local: Estádio San Siro, Milão, Itália

Milan: Donnarumma, Bonucci, Musacchio e Rodríguez; Calabria, Kessié, Biglia e Borini; Çalhanoglu, Suso e Kalinic.

Juventus: Buffon, Barzagli, Rugani e Chiellini; Alex Sandro, Khedira, Pjanic e Lichtsteiner; Douglas Costa, Dybala e Higuaín.

 

 

Giovany Maciel (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta