Notícias

Futebol Internacional

PSG recebe o Anderlecht pela 4ª rodada da Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto o Anderlecht ainda não pontuou, PSG lidera o grupo com nove pontos

Na tarde desta terça-feira (31), a equipe do PSG receberá o Anderlecht, às 17h45, no horário de Brasília, em duelo válido pela quarta rodada do grupo B da Champions League.

Com três vitórias, o Paris lidera o Grupo B da Liga dos Campeões com nove pontos. Bayern de Munique (6) e Celtic (3) aparecem logo abaixo. Ainda sem ter pontuado, os belgas são os lanternas do grupo. Partida será exibida em canal aberto no Brasil, na Rede Bandeirantes.

Em partida de ida, o time francês goleou e segue passeando na Champions League

O PSG segue com a vida bastante tranquila na UEFA Champions League, mesmo jogando fora de casa. O time francês venceu o Anderlecht por 4 a 0, em duelo que marca a partida de ida dos adversários, colocando assim um pé e meio nas oitavas de final.

 

Liga dos Campeões – Anderlecht x PSG na Bélgica. Foto C.Gavelle/PSG

 

Relembre os momentos decisivos da partida

Tudo começou com uma enfiada de bola na área de Verrati, logo nos 3 minutos, o jovem atacante Mbappé invadiu a área pela direita e chutou cruzado para vencer o goleiro e abrir o placar da goleada.

Mesmo com o Anderlecht pressionando bastante para buscar o empate, Areola, diga-se de passagem, estava num dia bom, e a bola não entrou, aos 44 minutos do primeiro tempo, Neymar carregou a bola e encheu o pé de fora da área, o goleiro Sels deu rebote para Mbappé, que ajeitou de cabeça para Cavani finalizar.

O segundo tempo foi marcado de chances desperdiçadas pelo time francês, até que Neymar foi derrubado na entrada da área, a cobrança efetuada por ele mesmo deu o que falar, foi uma baita conversão do brasileiro que bateu por de baixo da barreira, e subiu os twitters do dia ‘Á Lá Ronaldinho Gaúcho’. Confira.

Di María ainda acabou transformando a vitória em goleada, aos 43 minutos, “no costado da zaga”- digno de Luciano do Vale, o argentino converteu o quarto gol da vitória do time francês.

Quem estará fora do duelo?

Na manhã dessa segunda-feira, o PSG treinou na ausência do volante Thiago Motta, que ainda se recupera de um problema no joelho direito, assim como no último jogo, o substituto deve ser o alemão Draxler. No mais, o time de Unai não conta com outros desfalques para partida.

Anderlecht, em forte contraste, sofreu uma campanha completamente miserável da Liga dos Campeões até agora, os belgas sofreram 10 gols sem marcar nas três primeiras partidas do Grupo B – incluindo derrotas em casa de 3-0 e 4-0 contra o Celtic e o PSG, respectivamente. A vitória aqui, sem dúvida, revigorará as esbeltas esperanças de Anderlecht, que contará com todo seu elenco para enfrentar os franceses nesta terça-feira (31).

 

PSG

Goleiros: Areola;
Laterais: Daniel Alves, Kurzawa; Meunier;
Zagueiros: Marquinhos e Thiago Silva;

Meio-campistas:  Verratti, Rabiot, Draxler; Lo Celso;

Atacantes: Neymar, Cavani, Mbappé; Di María.

Anderlecht

Goleiros: Boeckx;
Laterais: Obradovic, Appiah;
Zagueiros: Josué Sá, Kara;

Meio-campistas: Dentoncker, Hanni, Trebel;

Atacantes: Onyekuru, Chipciu, Teodorezyk.

 

Clique na imagem para acessar o site
Marielli Vieira (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta