Notícias

Futebol Internacional

Barcelona e Olympiacos se enfrentam no Camp Nou pela Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Catalães estão 100% na competição, enquanto Gregos ainda não pontuaram

Barcelona e Olympiacos sem enfrentam nesta quarta-feira (18/10), ás 16:45h, em partida válida pela terceira rodada do grupo D da Uefa Champions League. Os espanhóis ainda não perderam pontos na competição nesta temporada. Aliás, os Catalães nem gol tomaram, venceram a Juventus na estreia em casa, por 3 a 0, e depois o Sporting Lisboa, em Portugal, por 1 a 0.

 

Barcelona
Barcelona vai em busca da sua terceira vitória (Foto: Reprodução)

 

Com uma vantagem de quatro pontos na liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona vem embalado em busca de mais uma vitória. Em coletiva realizada nesta terça-feira, o meia Paulinho e o técnico Ernesto Valverde falaram sobre a expectativa para a partida. O jogador brasileiro falou da expectativa de estrear na Champions e do momento que vive dentro do clube:

Eu me sinto completamente adaptado. No início foi um pouco difícil, mas agora estou mais relaxado. Meus companheiros me ajudaram muito”, completou.

O Barça tem quatro desfalques para esta partida: Jordi Alba, Aleix Vidal, Dembelé e Rafinha, todos por lesão.

Do lado do Olympiacos, a esperança é de conseguir ao menos um empate. O time vem embalado pela vitória em cima do Panionios, fora de casa por 4 a 3, resultado que colocou a equipe do técnico Lemonis Takis na quinta posição no Campeonato Grego. A diferença para o líder Paok é de quatro pontos.

Para encarar o Barça, o Olympiacos tem dois desfalques e uma dúvida. O meio campista Bem Nabouhane e o atacante Emmanuel Emenike não jogam. A dúvida fica por conta da presença ou não do defensor croata Hjvoje Milic.

 

Ficha técnica da partida:

Barcelona x Olympiacos, 3ª rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Grupo D

Estádio Camp Nou, Barcelona – Espanha

18/10/2017 ás 16:45h

Prováveis Escalações:

Barcelona: Ter Stegen, Digne, Piqué, Umtiti, Semedo, Paulinho, Rakitic e Iniesta, Deulofeu, Suárez, Messi. Técnico: Ernesto Valverde.

Olympiacos: Proto, Koutris, Nicolaou, Cisse, Figueiras, Ofoe, Romao, Sebá, Fortounis, Pardo, Ansarifard. Técnico: Takis Lemonis.

 

Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (137 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta