Notícias

Futebol Brasileiro

Sport pode fechar com mais três reforços para o Brasileirão

unnamed

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sport corre contra o tempo para se reforçar ainda no Brasileiro

Matheus Peixoto (centro), é um dos que podem pintar no Sport

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Sport está no mercado em busca de reforços. O Leão já anunciou recentemente as contratações de três jogadores. Os volantes Jair (Juventude), Marcão Silva (Cuiabá) e o atacante Safira (Londrina). Esses três já estão na capital pernambucana e já foram apresentados pelo clube. Porém, o Sport pode anunciar em breve mais três contratações, e todos vindos do mesmo clube, o Bragantino. São eles, o lateral esquerdo Fabiano, o volante Adenilson e o atacante Matheus Peixoto. Todos foram titulares na campanha do time paulista que conseguiu o acesso para a Série B, eliminando o Náutico.

Porém, alguns fatores atrapalham a negociação com o Bragantino. A primeira é que o clube do interior paulista exige uma compensação pelos atletas. Entretanto o Sport não está disposto a gastar dinheiro nesse momento. E tenta convencer o Bragantino que a vinda dos jogadores para Pernambuco iria valorizar os atletas. E caso aprovados o Sport estaria disposto a compará-los em definitivo no final do empréstimo. E essa demora na negociação desencadeia em outro problema. O prazo limite para inscrições no Campeonato Brasileiro, que se encerra na próxima terça-feira (04). Com isso o Sport teria poucos dias para tentar regularizar os três jogadores a tempo.

O executivo de futebol do Leão falou sobre a negociação com os jogadores do Bragantino.

Há um interesse em atletas que se destacaram pelo Bragantino, mas a gente tem tentado conversar. Claro que os valores e o acordo financeiro estão sendo discutidos. Eles conseguiram o objetivo mesmo que a competição não tenha terminado. É uma questão de dar oportunidade aos atletas, colocar em vitrine de Série A e depois tentar uma opção de compra no final.

Fabiano tem 28 anos, Adenilson 24 e Matheus Peixoto 22. Nenhum dos três tem passagem por grandes clubes do cenário nacional.

Pedro Luz (165 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta