Notícias

Futebol Internacional

Southgate: “O país está muito orgulhoso deles”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador inglês lamenta resultado da Inglaterra frente a Croácia

996453262
FIFA: REUTERS

A sensação é de tristeza na Inglaterra. A equipe comandada por Gareth Southgate viu a final de perto, mas deixou escapar e irá então jogar a disputa de terceiro lugar.

A Inglaterra começou bem na partida com o gol de Trippier de falta, porém faltou força ofensiva para ampliar o placar e faltou depois que levou a virada.

O treinador Gareth Southgate lamentou o resultado, porém ressaltou o bom resultado inglês na Rússia.

“No momento em que todos nós sentimos a dor da derrota. Nós esperávamos estar nessa posição? Eu não acho realisticamente que qualquer um de nós tenha feito isso. Mas quando você chegou a esse ponto e já tocou no caminho nós temos jogado tão bem como nós temos no primeiro tempo você quer aproveitar essas oportunidades na vida.O camarim é um lugar muito difícil no momento.

 

“Mas o que vou dizer é que estou muito orgulhoso de um grupo de jogadores que realmente avançou. Acho que a reação dos torcedores a eles, comparada a dois anos atrás, diz a eles que, antes de tudo, as experiências com a Inglaterra pode ser positivo, o país está muito orgulhoso deles e da maneira que eles jogaram e haverá, a tempo, muitos aspectos positivos a serem tomados. “

Do outro lado o treinador Croata se mostra feliz com a primeira final da história do País.

996444936
FIFA: REUTERS

Zlatko Dalic:

“Em 1998, estive na França para os três primeiros jogos como torcedor. Todos na Croácia lembram-se desse jogo quando Thuram marcou e perdemos por 2 a 1. Esse foi o tópico de discussão dos últimos 20 anos. Lembro-me de quando comemoramos O objetivo de Suker, mas assim que nos sentamos de volta, estava nivelado.

O que nossos jogadores fizeram hoje, a força que mostraram, a resistência, os níveis de energia. Eu queria substituir, mas ninguém queria ser substituído, todo mundo dizia: ‘Estou pronto, posso correr’. Alguns jogadores joguei com pequenas lesões com as quais eles não teriam jogado outros jogos, dois jogadores jogaram com metade de uma perna, mas não apareceu!

 

Informações FIFA

Esportes Mais

Facebook

Lazio
Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (298 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta