Notícias

Sem categoria

Maria Sharapova comenta sobre o retorno após suspensão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Maria Sharapova falou sobre o seu retorno ao circuito feminino após suspensão

Desde que retornou ao circuito feminino depois do período de suspensão, Maria Sharapova escreveu um longo texto no site “Players’ Tribune” onde fala que o amor pelo tênis se manteve como era antes, prometendo que irá dar tudo o que tem para regressar às antigas glórias.

Iniciando o giro nos Estados Unidos, com o World Team Tennis, Maria Sharapova falou nesta quarta-feira (26/07)um longo e sentido texto, com o título ‘Into the Unknown’ (‘A Caminho do Desconhecido’).

“Os últimos anos foram muito difíceis, mais difíceis do que poderia imaginar, mas o meu amor pelo desporto não enfraqueceu”, contou a antiga número um mundial.

Muitos são os detalhes que Sharapova partilhou relativamente à sua vida privada, como o caso de a sua mãe marcar raríssima presença nas bancadas a assistir as partidas, apesar de viajar com a tenista bastantes vezes no circuito. Uma das raras vezes em que Yelena Sharapova esteve lá, no camarote,foi precisamente na primeira rodada Stuttgart, que marcou o fim de 15 meses fora das quadras.

“Neste momento em particular, me preparo ao o meu primeiro encontro em 15 meses, senti que parte de mim já tinha passado por isto antes. Tive a lesão no ombro em 2008 e fiz em grande parte os mesmos treinos de longa duração. Dessa experiência consegui tirar tempo livre suficiente para recuperar o meu nível”.

Mas a jogadora de 30 anos não ficou imune, nem alheia, a todas as críticas por parte de jogadoras que foi recebendo nas últimas semanas, em parte por todos os convites que já recebeu desde o seu retorno, dizendo que não gosta “de responder às pessoas que falam mal de mim falando mal delas também”, uma atitude que sempre considerou “importante”, mas diz que escolhe “sempre a via da sabedoria face a essas críticas”.

“Vou dar tudo o que tenho e vamos ver como se passará o resto do verão. Irei ganhar jogos e perder outros, os meus críticos estarão lá, tal como os meus fãs”, concluiu a russa, que tem regresso ao circuito agendado para a próxima semana, em Stanford.

Mais matérias sobre tênis

Joseclei Nunes (161 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta