Notícias

Futebol Internacional

Sevilla vai reforçado para duelo com Alavés pela La Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitolo está entre as novidades de Jorge Sampaoli para o jogo desta segunda-feira

Na tarde desta segunda feira (06), a equipe do Alavés recebe o Sevilla às 16h45, horário de Brasília, no Estádio Mendizorrotza, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Alavés é o 11º colocado com 33 pontos ganhos, enquanto o Sevilla é o terceiro com 55 pontos conquistados. O time mandante vem de uma derrota fora de casa para o Granada por 2 a 1. Já o Sevilla vem de vitória diante o Athletic Bilbao por 1 a 0, jogando no Ramón Sánchez Pizjúan.

Desfalques certos para o Alavés são de Katai e Alexis que foram expulsos no último jogo. Já o Sevilla tem as voltas de Vitolo que havia ficado de fora por conta de lesão, Pareja, Nzonzi e Sarabia que cumpriram suspensão. Desta forma, a relação de Jorge Sampaoli para a partida desta segunda feira tem a saída de Nasri por suspensão e de Carriço, PH Ganso e Vietto por decisão técnica do treinador.

CURIOSIDADES

  • Nos últimos 11 jogos: 3 vitórias do Alavés, 2 empates e 6 vitórias do Sevilla; 14 gols do Sevilla contra 9 do Alavés;
  • Nos últimos 5 jogos no Mendizorrotza: Alavés  tem 3 vitórias, houve 1 empate e uma vitória do Sevilla; Alavés leva vantagem nos gols por 4 a 2;
  • Sevilla só não marcou uma vez como visitante no Campeonato Espanhol, enquanto o Alavés não marcou nenhum gol em 5 partidas como mandante;
  • Sevilla tem uma sequência de 4 vitórias em La Liga e marcou pelo menos 1 gol em cada um dos últimos 5 jogos;
  • Artilheiro do Alavés no campeonato é Deyverson com 5 gols, enquanto no time do Sevilla quem lidera é Ben Yedder com 8 gols

FICHA TÉCNICA – Alavés x Sevilla

Data: 06/03/2017
Hora: 16h45, horário de Brasília
Local: Estádio Mendizorrotza, Alavés

Alavés: Goleiro: Pacheco; Defesa: Hernandez, Feddal, Garcia e Vigaray; Meias: Krsticic, Torres, Camarasa e Romero; Atacantes: Deyverson e Gomes.

Sevilla: Goleiro: Sergio Rico; Defesa:Mercado, Rami e Lenglet; Alas: Mariano e Escudero; Meias: Nzonzi, Iborra e Sarabia; Atacantes: Ben Yedder e Jovetic.

Clique na imagem para acessar o site

 

Rafael Ferraz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta