Notícias

Sem categoria

Serrano projeta returno diferente na Série B1 do Carioca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gols de Ziquinha e Jefferson, o Serrano perdeu para o Friburguense na ultima rodada da Taça Santos Dumont

O Serrano fez seu último jogo pela Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, hoje contra o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O time de Petrópolis não conseguiu superar os donos da casa, que marcaram com Ziquinha e Jefferson. Com o resultado, o Leão da Serra permanece em nono do grupo B com quatro pontos.

O início do duelo, a partida foi bem equilibrada com mais posse de bola dos mandantes. Logo aos três minutos, Felipe fez uma difícil defesa quando Lohan e após arrancada, ficou cara a cara com o gol. Arthur quase abriu o placar para o Leão da Serra com um chute rasteiro, ao aproveitar o rebote do chute de Índio, aos 25. Felipe mais uma vez apareceu bem, aos 38, ao espalmar cobrança de falta de Gleison.

Durante o segundo tempo, os donos da casa conseguiram manter o domínio, dificultando as chances de criação do time do treinador Marcelo Olímpio. Aos 18 minutos, Gabriel cruzou para Ziquinha chutar no canto esquerdo e marcar para o Friburguense. Na sequência, Jean teve a oportunidade de igualar: Índio cruzou e Marcelo Macedo rolou para o camisa 7 que chutou por cima do gol. Aos 31, Jefferson, finalizou com o pé direito e ampliou para o time de Friburgo.

Com a campanha abaixo do esperado no primeiro turno, o volante Roberto Lopes acredita que união e foco são ferramentas essenciais para um returno diferente do Serrano.

“Vamos nos concentrar ao máximo, o grupo precisa se unir ainda mais e buscar forças. Não somos apenas nós que estamos sofrendo, a cidade também está. Vamos nos impor dentro de casa, peço que todos os serranistas nos apoiem”

O elenco se reapresenta no clube segunda-feira (03/07), quando inicia a preparação para os próximos compromissos. O Azul e Branco volta a campo apenas no dia 12, quarta-feira, contra o Bangu, no Estádio Atílio Marotti, pela Copa Rio, jogo de ida da competição que tem confrontos eliminatórios. Pela Série B1, o Serrano enfrenta o Barra Mansa, na casa do adversário, sábado (15), em sua estreia pela Taça Corcovado, onde buscará a redenção.

Friburguense 2 x 0 Serrano

Estádio Eduardo Guinle – sábado – 1 de julho – 15 horas

Taça Santos Dumont – Série B1 – Campeonato Carioca

Friburguense: Luiz Felipe, Sergio Gomes  (Yan 13′ 2ºT), Marcelo  (Jefferson 0′ 2ºT), Roberto Junior e Gabriel; Bidu, Jefinho, Rafael e Ziquinha  (Lucas 28′ 2ºT); Gleison e Lohan. Técnico: Merica.

Serrano: Felipe, Andrezinho, Zé Carlos, Jeferson e Arthur  (Giovanne 31′ 2ºT); Roberto Lopes, André Paulista, Kauer e Jean (Deni Gaúcho 27′ 2ºT); Marcelo Macedo (Dener 27′ 2ºT) e Índio. Técnico: Marcelo Olímpio

Cartões amarelos: Arthur e Kauer (Serrano).

Gols: Ziquinha, 18’/2ºT (1-0) e Jefferson, 31’/2ºT (2-0)

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Auxiliares: Ricardo Nogueira de Sá e Rafael Gomes Rosa

Público pagante: 324

Renda: R$ 4110,00

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Joseclei Nunes (174 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta