Serrano visita o Friburguense no encerramento da Taça Santos Dumont

O Serrano vai até a serra fluminense em busca de pontos na Série B1 do Carioca

O Serrano vai até Nova Friburgo encarar o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, sábado (1/07), às 15 horas, no encerramento da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Leão da Serra soma quatro pontos e ocupa a nona posição do grupo B, já o Friburguense vem em quinto com quatorze e ainda tem chance de conquistar uma vaga nas semifinais.

A equipe petropolitana fez o último treino na tarde desta sexta-feira, no clube, e o treinador Marcelo Olímpio não revelou a escalação do Serrano, que terá os retornos do volante Kauer e do atacante Marcelo Macedo. O técnico sabe que a missão será difícil já que os dois times da serra do Rio de Janeiro vivem momentos distintos.

“O Friburguense precisa dos pontos para avançar às semifinais e nós precisamos mostrar algum tipo de reação pra que já iniciemos o segundo turno mostrando uma melhoria na nossa performance. Eles vão ter de sair pro jogo e a gente não precisa disso”
O clube comemorou o aniversário de 102 anos ontem com um desafio pela frente no Carioca entre tantos de sua história. Pelas redes sociais, torcedores, jogadores, jornalistas e dirigentes expressaram seu sentimento pelo Serrano. Apesar do momento na Série B1, a proposta é de trabalho e união por uma campanha melhor no segundo turno, que garanta, ao menos, o futebol de Petrópolis na segunda divisão em 2018, no caminho da elite do Rio.
Após a partida de amanhã contra o Friburguense, o Azul e Branco terá uma pausa até voltar a campo novamente, dessa vez, pela Copa Rio, contra o Bangu, no Estádio Atílio Marotti, no dia 12 de julho, no jogo de ida das oitavas de final da competição que prevê duelos eliminatórios. Camisa com história de 102 anos, o Serrano segue a sua saga.

Joseclei Nunes

Related post

Leave a Reply