Notícias

Futebol Internacional

Sassuolo e Internazionale se enfrentam neste sábado

622_d125cae0-c007-3402-ba4f-3332e7bb99a0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo entre Sassuolo e Inter, apresenta situações bem diferente para as duas equipes

Sassuolo e Internazionale se enfrentam pela 18º rodada da Série A (Foto: ESPN)
Sassuolo e Internazionale se enfrentam pela 18º rodada da Série A (Foto: ESPN)

 

Neste sábado (23), a equipe da Internazionale, viaja até a região da Emília-Romanha para enfrentar o Sassuolo às 12h, horário de Brasília, no Estádio Città del Tricolore, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

 

Precisando vencer o Sassuolo para enfim esquecer a derrota para a Udinese, por 3 a 1 no último jogo e com isso não ver as equipes da Juventus e Napoli se distanciarem, a equipe de Luciano Spalletti promete força máxima neste fim de semana.

 

Terceiro lugar na tabela com 40 pontos, a Inter não pode se descuidar se deseja ganhar o campeonato, ainda que abertamente esse não seja o objetivo principal do time.

 

Em uma situação preocupante na tabela em 15º lugar com 17 pontos, a três da zona de rebaixamento, o Sassuolo segue em sinal de vermelho procurando sua terceira vitória seguida.

 

Entretanto a tarefa não será nada fácil para a esquadra neroverdi que conta com uma série de desfalques para essa partida. Um dos nomes é o do zagueiro Claud Adjapong, no total 6 jogadores estão fora da partida deste sábado.

 

Durante a coletiva de imprensa realizada no centro de treinamento, Spalleti afirmou ser essencial que o time reaja e se reerga depois da derrota para a Udinese em casa na última rodada.

 

“Eu tenho total confiança em todo mundo do time […] todos somos parte do problema, mas também somos parte da solução. Precisamos entender como lidar com cada situação, nossa jornada começou recentemente e assumimos tudo que estiver no nosso caminho. Nós temos o que é necessário para atingir os nossos objetivos” completou o técnico nerrazzuro.

 

Novela Gabigol continua

 

A Europa não tem sido nada positiva para a carreira do atacante brasileiro que segue com a situação indefinida. Sem ter sido aproveitado na Internazionale e no Benfica, clube ao qual o jogador foi emprestado no início da atual temporada e deve ser novamente transferido.

 

De acordo com jornais brasileiros, à possibilidade é de que Gabigol retorne para o Brasil no começo de 2018. No entanto, de acordo com matéria publicada pelo Globoesporte.com, o jogador afirmou não ter nenhuma negociação para sua transferência para o Santos.

 

Com declarações cada vez mais contraditórias, a novela Gabigol, não parece perto do final. Em entrevista ao SporTV, o vice-presidentel do Santos, afirmou que o ex-santista poderia ser um “presente de natal” para os torcedores.

 

– Mas se tudo der certo, a torcida vai ganhar esse presente aí e vai ficar muito satisfeita. É um nome de impacto… Ele é brasileiro… Essa dica é boa… Atacante. É um bom nome. Eu gosto muito do Gabigol. Sou fã dele. Sou fã do Gabigol – disse Rollo.

 

Ficha técnica – Sassuolo x Internazionale

 

18º rodada da Série A Tim

Data: 23/12/2017

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Estádio Città del Tricolore, Régio da Emília

Arbitro: Daniele Doveri

Transmissão: Fox Sports 2

 

Prováveis Escalações:

Sassuolo:  Consigli; Lirola, Goldaniga, Acerbi, Peluso; Missiroli, Magnanelli, Duncan, Berardi; Falcinelli; Politano. Técnico: Giuseppe Lachini

Internazionale: Handanovic; D’ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo, Borja Valero; Gagliardini, Candreva, Brozovic, Perisic; Icardi. Técnico: Luciano Spalletti

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta