Segundo Alan Negrão, a Chape está preparada para a Copa São Paulo

Equipe catarinense figura no grupo 9 da competição nacional de categorias de base, ao lado de Ponte Preta, Francana e Araxá (MG)

A Chapecoense promete surpreender novamente na Copa São Paulo. Para o atacante Alan Negrão, a equipe catarinense tem totais condições de repetir e até conquistar melhores resultados na próxima edição em relação a participação do clube na competição nacional neste ano.

O time de Chapecó (SC) está no grupo 9, que tem sede na cidade de Franca (SP), ao lado de Ponte Preta, Francana e Araxá (MG).

“Temos uma grande responsabilidade pela frente. Disputar a Copa São Paulo é o sonho para qualquer atleta de nossa faixa etária. Mas, nos preparamos muito bem e entendo que temos condições para encarar este desafio e colocar o nome da Chapecoense entre os principais deste campeonato”, avaliou o atacante Alan Negrão.

Na edição realizada neste ano, a Chape alcançou a fase quartas de final. A Chape foi eliminada pelo Paulista, da cidade de Jundiaí (SP), com uma derrota por 1 a 0. Antes, o time catarinense eliminou o São Paulo, nos pênaltis, Capivariano e Ituano. O primeiro confronto da Chapecoense na edição do ano seguinte será no dia 03 de janeiro diante da Ponte Preta.

“Neste momento final de preparação nosso principal adversário é a ansiedade e o forte desejo de estar em campo. Será um privilégio não só pra mim, mas todos os meus companheiros. Creio que não será nada fácil, porém, a nossa vontade e determinação podem nos ajudar dentro das partidas”, concluiu.

Integrante do grupo 9 da 48ª edição da Copa São Paulo, a Chapecoense faz sua estreia na competição nacional no dia 03 de janeiro, ás 20h, no estádio Lancha Filho, em Franca (SP), diante da Ponte Preta. Araxá (MG) e Francana completam a chave. O primeiro colocado avança para a fase seguinte.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply