Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo acerta com o goleiro Jean, entenda como foi a negociação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro era antigo sonho do tricolor, e chega com status de grande contratação

Resultado de imagem para jean bahia contra são paulo
(Foto:Divulgação-SPFC.Net)

O São Paulo anunciou na tarde desta sexta-feira, a contratação do goleiro Jean, ex Bahia. O tricolor paulista, já namorava o arqueiro, desde antes do fim do último campeonato brasileiro. E após um longo período de negociação, enfim anunciou o goleiro como reforço. A demora na negociação, se deu devido a troca de diretoria nos dois times. O São Paulo pagará ao tricolor de aço, o valor de $9 milhões de reais. O Bahia ainda receberá o meia Régis em definitivo, e o zagueiro Maidana, que já vinha sendo sondado pelo clube baiano.

Jean se valorizou, após um ótimo 2017

Revelado nas divisões de base do Bahia, Jean chega ao São Paulo com um contrato de cinco anos. E vem na teoria para ser o titular no gol do tricolor paulista. Ele que atuou em 56 partidas em 2017, disputou todos os jogos do time no campeonato brasileiro desse ano.

Sidão, que terminou o ano como titular na posição. Está longe de ser uma unanimidade, apesar de ter terminado a temporada vivendo um bom momento. O fato é que o São Paulo ainda não encontrou um substituto digno para a posição, desde a aposentadoria do Rogério Ceni. Mas dado o investimento do clube paulista pelo Jean, parece que o time acredita ter encontrado esse cara. Aliás, o novo goleiro do clube, já se declarou fã do Ceni. Inclusive se arriscou a bater faltas, ainda no campeonato brasileiro. E chegou a acertar a trave em duas oportunidades, mas ainda não conseguiu fazer seu primeiro gol.

Bom para todos

No final das contas, todos saem felizes nessa negociação. O São Paulo, se reforça com um ótimo goleiro, que a tempos era desejo do clube, e que ainda jovem, tem toda uma carreira pela frente. O Jean, vai ter a oportunidade de se valorizar, e ficará mais em evidência, numa praça mais badalada. E o Bahia, além de receber um ótimo valor financeiro. Ainda adquire em definitivo dois bons jogadores. Régis, que chegou a ser escolhido como melhor jogador da Copa do Nordeste, ainda no primeiro semestre. E Maidana, que fez uma ótima Série B, defendendo o Paraná Clube, sendo eleito um dos melhores da posição no campeonato.

Pedro Luz (147 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta