Notícias

Futebol Brasileiro

Zé Rafael, Juninho e Mendoza: As novidades do Bahia no mercado

zerafael

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Correndo contra o tempo, rígido no mercado, Bahia se reforça para 2018

O Bahia continua buscando manter suas principais peças. Com o mercado agitado o esquadrão vê como prioridade a renovação de jogadores importantes da campanha desse ano.

Guillherme Bellintani bateu o martelo, Zé Rafael não sai do Bahia, e jogará a temporada de 2018. Um dos principais jogadores do Bahia é uma das peças chaves para o time que disputará 4 competições no ano que vem.

Mas junto com esse martelo batido veio a informação de uma negociação do mesmo com Roberto de Andrade. Supostas especulações entre as negociações de Bahia e Corinthians surgem todos os dias, a informação principal é que o Bahia deseja contar com Lucca e Marlone para 2018. Além de renovar o empréstimo com Steven Mendoza que se destacou no campeonato brasileiro desse ano.

Mesmo sem as negociações acabarem, o negócio entre Bahia, Jean e São Paulo fica mais longe, já que o time paulista corre atrás de reforços caros para outras posições como Diego Souza. O Bahia entra como interessado ainda em Iago Maidana que estava no Paraná Clube e poderia ser uma das soluções para a defesa.

Juninho pode ser um dos que podem deixar o Bahia pra 2018, o jogador que foi reserva durante todo ano, tem propostas de Internacional e Botafogo. Feijão deverá ser reforço do CSA juntamente com João Paulo Penha que são jogadores que não tem uso no time do Bahia.

Correndo contra o tempo, o Bahia também quer anunciar o treinador do clube para o começo da próxima da temporada. Carpegiane, Guto Ferreira e Marcelo Oliveira são nomes em pautas, mas ainda nada tão ameaçador.

O certo que o Bahia tentará primeiramente uma extensão de contrato com Carpegiane que fez um bom final de campeonato pelo tricolor baiano.

 

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Leia Mais

Elber, Lucca e Gabriel: Confira as novidades do Bahia no mercado

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta