Notícias

Futebol Brasileiro

Zé Rafael, Juninho e Mendoza: As novidades do Bahia no mercado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Correndo contra o tempo, rígido no mercado, Bahia se reforça para 2018

O Bahia continua buscando manter suas principais peças. Com o mercado agitado o esquadrão vê como prioridade a renovação de jogadores importantes da campanha desse ano.

Guillherme Bellintani bateu o martelo, Zé Rafael não sai do Bahia, e jogará a temporada de 2018. Um dos principais jogadores do Bahia é uma das peças chaves para o time que disputará 4 competições no ano que vem.

Mas junto com esse martelo batido veio a informação de uma negociação do mesmo com Roberto de Andrade. Supostas especulações entre as negociações de Bahia e Corinthians surgem todos os dias, a informação principal é que o Bahia deseja contar com Lucca e Marlone para 2018. Além de renovar o empréstimo com Steven Mendoza que se destacou no campeonato brasileiro desse ano.

Mesmo sem as negociações acabarem, o negócio entre Bahia, Jean e São Paulo fica mais longe, já que o time paulista corre atrás de reforços caros para outras posições como Diego Souza. O Bahia entra como interessado ainda em Iago Maidana que estava no Paraná Clube e poderia ser uma das soluções para a defesa.

Juninho pode ser um dos que podem deixar o Bahia pra 2018, o jogador que foi reserva durante todo ano, tem propostas de Internacional e Botafogo. Feijão deverá ser reforço do CSA juntamente com João Paulo Penha que são jogadores que não tem uso no time do Bahia.

Correndo contra o tempo, o Bahia também quer anunciar o treinador do clube para o começo da próxima da temporada. Carpegiane, Guto Ferreira e Marcelo Oliveira são nomes em pautas, mas ainda nada tão ameaçador.

O certo que o Bahia tentará primeiramente uma extensão de contrato com Carpegiane que fez um bom final de campeonato pelo tricolor baiano.

 

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Leia Mais

Elber, Lucca e Gabriel: Confira as novidades do Bahia no mercado

Matheus Silva (265 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta