Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo recebe o Colón pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana

images (7)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo e Colón medem forças pela segunda fase da competição continental

Na noite desta quinta-feira (02), a equipe do São Paulo irá receber o Club Atlético Colón, da Argentina, às 19h30, horário de Brasília no Estádio do Morumbi. O confronto será válido pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2018.

Na primeira fase, os comandados de Diego Aguirre despachou o Resário Central, da Argentina. Após empate sem gols na ida em território adversário, o Tricolor Paulista venceu o jogo da volta por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Diego Souza. A equipe de Aguirre vem de vitória sobre o Cruzeiro por 2 x 0, pelo campeonato nacional.

Já o Colón eliminou na primeira fase o Zamora Futebol Clube, da Venezuela. Os argentinos venceu o embate de ida por 2 a 0 e o da volta por 1 a 0. A equipe do técnico Eduardo Domínguez vem de uma vitória sobre o Deportivo Morón nos pênaltis (4×3) pela Copa Argentina.

Para o duelo, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com; Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda), Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no pé esquerdo) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo).

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (1), o comandante são-paulino destacou que o fator casa tem que ser determinante para que o São Paulo tenha êxito diante do rival; “Times argentinos tem muita energia e muita vontade. Temos que continuar nesta sequência boa que estamos tendo. Seria muito importante poder ganhar para deixar a classificação encaminhada” explicou.

Vale lembrar que o vencedor deste confronto enfrentará nas oitavas de finais o Junior Barranquilla, da Colômbia (que eliminou o Lanús, da Argentina).

Ficha Técnica – São Paulo x Colón

Data: 02/08/2018
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Estádio do Morumbi
Onde ver: Fox Sports

Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)

Prováveis escalações

São Paulo: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Colón: Leonardo Burián; Gustavo Toledo, Emanuel Oliveira, Guillermo Ortiz e Clemente Rodríguez ( Gonzalo Escobar); Cristian Bernardi, Matías Fritzler, Adrían Bastía e Marcelo Estigarribia; Alan Ruiz e Javier Correa.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta