Notícias

Sem categoria

São Bernardo e Inter de Lages se enfrentam no ABC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após estrearem com vitória, São Bernardo e Inter de Lages se enfrentam no ABC

No tarde deste Sábado (27), o São Bernardo recebe o Inter de Lages às 15h00, horário de Brasília, no Estádio Primeiro de Maio, pela segunda  rodada do campeonato brasileiro da série D.

O São Bernardo venceu o atual campeão gaúcho, Novo Hamburgo pelo placar de  1 a 0. Mesmo placar do jogo entre Inter de Lages e Foz do Iguaçu. Inter e São Bernardo dividem a liderança do grupo A16, empatados em todos os critérios. Enquanto o Novo Hamburgo e Foz do Iguaçu dividem a lanterna.

Inter de Lages

Luizinho, remanescente do plantel que disputou o Catarinense já mostrou que pode ser protagonista no certame nacional. O grupo de garotos mostrou um bom volume de  jogo, boas chegas ao ataque.

Méritos do professor Chiquinho, os laterais subiram para apoiar o ataque e conseguiram recompor sem comprometer o sistema defensivo. Destaque pra Abner, que não se intimidou e arriscou diversos chutes contra meta do adversário.

A qualidade tática da equipe, somada ao ímpeto dos jovens mostrou-se um atrativo para o torcedor colorado não duvidar do time catarinense. Uma vez que o projeto foi bastante contestado. Ao que tudo indica o Colorado da serra deve se apresentar com a mesma formação que atuou diante dos paranaenses. Porem vale ressaltar que o professor tem mais três reforços à disposição: o meio Robson, que estava no Glória de Vacaria-RS, além do lateral-esquerdo Jefferson e do volante Jean, que vieram por empréstimo junto ao Juventude-RS.

 

20/5/2017 - Treino
Técnico Chiquinho Lima preparando a equipe – Fonte: Inter de Lages (divulgação)

São Bernardo

No lado Paulista,  a palavra é confiança. Com uma estreia fora de casa e pressionado após o rebaixamento no campeonato Paulista. O time do ABC trocou de técnico e  teve pouco tempo para  se preparar. Entretanto “arrancou” uma vitória dos gaúchos fora de seus domínios.

O técnico Wilson Junior diz que a estreia foi fundamental para  dar confiança ao grupo. Ele espera repetir o feito, porem destaca que a equipe serrana será um grande desafio.

Para o duelo a exemplo de Chiquinho, Wilson deve manter o time que venceu o campeão gaúcho.

 

Fonte: São Bernardo ( Facebook)

 

Resenha

Os dois times entraram contestados no campeonato, pelo lado colorado uma campanha fraca no Catarinense, desmanche do elenco e poucos reforços.No lado paulista uma convicção no treinador estrangeiro que acabou custo o rebaixamento no estadual Paulista.

A vitória para ambos veio como um presente dos céus, pois deu uma semana de  tranquilidade para os lideres do grupo A16 trabalharem e  sonharem com a próxima vitória.

Toda via, sabemos que apenas um time sairá vencedor da partida. Para os times que querem o acesso, cada joga deve ser uma final e este não será diferente. A partida deve ser eletrizante, recheada de emoção. Com um leve favoritismo do time do ABC. Pois joga em casa e tem um plantel mais experiente.

Palpite: São Bernardo 1 X 1 Inter de Lages

Ficha técnica – São Bernardo x Inter de Lages

Data: 27/05/2017

Hora: 15 horas, horário de Brasília

Local: Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo (SP)

Provável escalação do São Bernardo: Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Assis; Thiago César; Vinicius Kiss e Francismar; Paulo Marcelo, Johny e Ricardinho. Técnico: Wilson Júnior.

Provável escalação do Inter de Lages: Fabian Volpi; Lourenço, Elon, Fernando Belém e Taygor; Bruno, Matheus Arence, Jullyan e Léo Pra; Abner e Luizinho. Técnico: Chiquinho Lima.

Fährmann

 

Victor Costa Melo (12 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta