Notícias

Sem categoria

Santa Cruz empata com Sport e leva o título do Pernambucano

Cruz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma semana depois de levar a Copa do Nordeste, Santa Cruz é campeão do Pernambucano

Na tarde deste domingo (08), Sport e Santa Cruz mediram forças na Ilha do Retiro, em duelo válido pela final do Campeonato Pernambucano 2016, e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Esse resultado deu o título para o time coral.

Santa Cruz segurou o empate e levou o título, Grafite foi capitão e levantou a taça, pois foi o primeiro título pernambucano pelo Santa. Sport pressionou o tricolor mas não conseguiu passar pela boa marcação imposta pelo time campeão de 2016.

Cruz
Os campeões pernambucanos!

O JOGO

O primeiro tempo começou bem nervoso, Luiz Antonio e Lelê já levaram amarelo as cinco minutos. Uillian Correia desarma Everton Felipe e Lelê dá um chutão. Luiz Antônio empurra Lelê e o clima fica pesado. Aos sete minutos o time coral chegou com muito perigo. Tiago Costa bate direto para o gol e Danilo Fernandes faz uma excelente defesa no canto superior esquerdo. Dai para frente o Santa só administrava o jogo e o Leão não conseguia passar do meio de campo. O primeiro tempo foi bem fraco.

cruz
Clique na imagem para acessar o site

O segundo tempo o Sport foi para cima do Santa e aos oito minutos quase abre o marcador. Everton Felipe recebe uma ótima bola de Túlio de Melo. Everton Felipe bate cruzado e Tiago Cardoso faz boa defesa. Aos 21 minutos foi a vez do Santa. Grafite cruza certeiro na cabeça de Wallyson que, na pequena área, consegue cabecear por cima do gol, chance clara de gol. Aos 27 minutos mais uma vez o Sport pressiona o tricolor. Após o cruzamento na área, Henriquez cabeceia, e Tiago Cardoso pega no cantinho. Aos 37 o Leão manda uma na trave. Batida de escanteio, Durval dá uma puxada, Tiago Cardoso não acha nada e a bola toca na trave. Por pouco o Santa não mata o jogo. Aos 44 minutos, contra-ataque, a bola chega em Grafite, que chuta forte e a bola bate nas costas de Arthur. Juiz deu cinco de acréscimo, mas não foi suficiente para o Leão marcar um gol. Final Santa Cruz é campeão Pernambucano de 2016.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTA CRUZ

Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 8 de maio de 2016, domingo

Horário: 16 horas (Brasília)

Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (ambos de PE)

Cartões amarelos: Lelê, Grafite e Tiago Cardoso (Santa Cruz); Luiz Antonio, Renê, Túlio de Melo e Rithely (Sport)

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Oswaldo Henríquez e Renê; Rithely, Luiz Antonio (Lenis), Gabriel Xavier, Everton Felipe (Matheus Ferraz) e Mark González; Vinícius Araújo (Túlio de Melo)

Técnico: Oswaldo de Oliveira

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Cardoso e Tiago Costa; Uillian Correia, Welington e Lelê (Wallyson); Arthur, Keno (Alemão) e Grafite (Bruno Moraes)

Técnico: Milton Mendes

Cruz
Clique na imagem para acessar o site

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta